Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como escolher melhor revenda, se tem revenda? Manda ai!


Fênix Maia

Posts Recomendados

Hostgator eu acho é caro demais em vista ao que os outros hosting oferece.

Agora, esse BounceWeb achei show, para mim que ainda não tenho cliente para hospedagem, to ainda negociando uns sites com hospedagem grátis, para mim ta show, depois assino um bom que vi ai que postarão nesse tópico.

Sabe ta complicado? São tantos hosting, tantos valores, tantas vantagens... é complicado decidir heheheheh. Por isso solicitei ajuda de quem realmente conhece. Estou buscando por enquanto suporte bom e um preço em conta, quando digo preço em conta... nada maior que 60 e também nem procuro mais menor que 40. Entre esses valores eu to fechando dependendo do que também oferece né... vi hosting ai esse esses valores com suporte bom, porém tem grande diferença nas ferramentas e tal.

PS.: O negocio de não precisar do suporte... é verdade^^ hehehehehe

Sei bem como é. E o fator insegurança pesa muito, ainda mais pelo o que vi que vc se preocupa com a qualidade também.

Esses dois que te passei são muito bons. O suporte da HG é excelente e os servidores são bem cuidados. Quanto a bounce, eu tive um pequeno problema com relação ao suporte no começo, mas hoje em dia está muito bom. Os servidores tbm são ótimo, com uptime muito alto.

Na minha opinião são os melhores hoje.

Quanto aos preços da HG, lembre-se, a economia é a base da porcaria.. heheheh

A bounce e a HG tem a mesma media de preco, mas a bounce oferece mais espaço e banda. Nas duas vc consegue usar e se nao gostar eles devolvem o dinheiro. Acho que vale a pena.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é. E o fator insegurança pesa muito, ainda mais pelo o que vi que vc se preocupa com a qualidade também.

Esses dois que te passei são muito bons. O suporte da HG é excelente e os servidores são bem cuidados. Quanto a bounce, eu tive um pequeno problema com relação ao suporte no começo, mas hoje em dia está muito bom. Os servidores tbm são ótimo, com uptime muito alto.

Na minha opinião são os melhores hoje.

Quanto aos preços da HG, lembre-se, a economia é a base da porcaria.. heheheh

A bounce e a HG tem a mesma media de preco, mas a bounce oferece mais espaço e banda. Nas duas vc consegue usar e se nao gostar eles devolvem o dinheiro. Acho que vale a pena.

Abraços!

Eu gostei bastante do BounceWeb como falei antes, porém a política de atendimento em 30 MIN deles não ta funcionando. Abrir ticket solicitando informações sobre o gerenciador financeiro softayou e sobre os créditos em 2 sites, o atendente respondeu uma pergunta sobre as DNS mais as outras 2 que tavam no mesmo ticket ele deixou para lá.

Ainda bem estou no período de teste porque já obtiveram um ponto negativo.

Vou aguarda até as 18:00 para ver.

Esse final de semana vou me reunir com 2 sócios para decidir qual hosting vamos contratar, hoje já andarão perguntando quando hospedagem estaria liberada que querem migrar para minha hospedagem, é grilo.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?