Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Rotas para o Brasil


Rafael Costa

Posts Recomendados

On 9/6/2018 at 11:34 AM, brasileirodacosta said:

Prezados, bom dia!

Estou estudando fazer locação de Clouds da Vultr para revenda a um tempo, mas me deparei com a questão das rotas deles para o Brasil. Sabem me dizer qual desses locais a rota e melhor?

New York (NJ)

Chicago

Dallas

Atlanta

Los Angeles

Miami

Seattle

Silicon Valley

Agradeço quem puder me ajudar nessa dúvida, agradeço muito.

Isso vai variar de operadora para operadora no Brasil. Oi tende a ficar melhor em New York; TIM, Vivo e Algar melhor em Miami; NET/Claro/Embratel melhor em Dallas. Num chute médio eu tentaria Miami, mas se você puder fazer uma análise usando os logs de acesso do serviço que você já tenha, vai poder escolher de forma mais precisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi, é uma latência mais alta (Pouca coisa) nos servidores Cloud Vultr em comparação com servidores dedicados Choopa. Diretamente com a Choopa o ping é mais baixo em qualquer local.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 em 11:39, Rafael Costa disse:

Agradeço pela ajuda. Se alguém mais poder colaborar.

Olá pessoal sou da Nalldo sellin FOX VIP. A MELHOR ROTA DE VPS PARA ENTRAR NO BRASIL COM.PING ATÉ 192 OU 162 E DÁLIAS CABANAS USA ALÉM DESSAS VARIA MUITO.. TENHO SERVIDOR 6 RAM 100 TERABYTE 10 GBPS E TOP

Mais informações

86 98877 8793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?