Jump to content

Melhores Rotas para o Brasil

Rafael Costa

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Estou estudando fazer locação de Clouds da Vultr para revenda a um tempo, mas me deparei com a questão das rotas deles para o Brasil. Sabem me dizer qual desses locais a rota e melhor?

New York (NJ)

Chicago

Dallas

Atlanta

Los Angeles

Miami

Seattle

Silicon Valley

Agradeço quem puder me ajudar nessa dúvida, agradeço muito.

A rede a Vultr em geral tem uma questão de rotas bem estáveis e parecidas para o brasil 

De maneira pratica o mais perto sempre é melhor como o amigo citou Miami depois Dallas

Mais na rede deles não notei muitas questões nas rotas  tenho algumas maquinas la e até o momento as rotas de todas estão certas com a mesma média de resposta.

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

3 minutos atrás, Otavio disse:

A rede a Vultr em geral tem uma questão de rotas bem estáveis e parecidas para o brasil 

De maneira pratica o mais perto sempre é melhor como o amigo citou Miami depois Dallas

Mais na rede deles não notei muitas questões nas rotas  tenho algumas maquinas la e até o momento as rotas de todas estão certas com a mesma média de latencia. 

Agradeço seu comentário. 

Boa tarde!

Tenho servidores em Miami, o ping é menor, agora para jogos, mesmo com máquinas robustas, as vezes da uma leg assustador, creio que seja problemas de rotas das operadora do Brasil, no entanto Dallas até para downloads foi melhor que Miami, isso que eu não entendi. Brasil, sendo Brasil.

Observação: Para sites, Streaming, ambos são boas, porem Dallas foi a melhor em questão de força bruta em todos os seguimentos. Teste realizado nas empresas datapacket e netrouting, ambas na linha Dual Xeon E5-2620.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

18 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Tenho servidores em Miami, o ping é menor, agora para jogos, mesmo com máquinas robustas, as vezes da uma leg assustador, creio que seja problemas de rotas das operadora do Brasil, no entanto Dallas até para downloads foi melhor que Miami, isso que eu não entendi. Brasil, sendo Brasil.

Observação: Para sites, Streaming, ambos são boas, porem Dallas foi a melhor em questão de força bruta em todos os seguimentos. Teste realizado nas empresas datapacket e netrouting, ambas na linha Dual Xeon E5-2620.

Às vezes a estrutura de um lugar é melhor que outra, como já aconteceu comigo em uma central. 

@DELTA SERVERS Mais especificamente a VIVO  kkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |