Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando alguém que entenda de tudo sobre hospedagens


EmanuelF

Posts Recomendados

Olá gente do Portal do Host

Venho por este meio comunicar que estou precisando de alguém que domine a área de hospedagens como mexer em servidores, WHMCS e entre outros. Tem que ser uma pessoa com algum tempo disponível e que não seja dono de uma empresa de hospedagens.


Condições:
Aceitar receber 50% do lucro e começar de imediato.


Atenção: Não precisa de se preocupar com os custos pois eu irei arcar como todas as despesas. Obviamente que de início irei começar com o básico e conforme for crescendo eu vou melhorando sem nunca perder a qualidade.


Mais informações envie mensagem no privado.

 

Atenciosamente,
Emanuel André Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem "entende tudo" de hospedagem ou tem sua empresa ou esta bem empregado, e outra os lucros nessa area esta cada vez menores e voce ainda vai pagar 50% disso?

Conselho, comece com uma VPS gerenciada,  no youtube e etc tem milhares de tutorias de como configurar whmcs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira dica:


1- Inicie com uma revenda - Obtenha lucros nela

2- Contrate um Vps ou cloud desses da Vultr / Digital Ocean  e treine neles

3- Não tenha esse tipo de sociedade sociedade só é válida quando se tem investimento de R$ (infelizmente conhecimento nessa área muitos tem) mais a dor de cabeça com um sócio que vai só usar seu R$ não da certo.}
E quem vai se oferecer pra isso não via ter o mesmo compromisso que você e vai ter problema em manter seu clientes.
E nem via ter como você ficar cobrando ele porque se ele ganhar R$50 /mensal você acha que ele via estra feliz sabemos que pode crescer mais comprometimento você não via encontrar aqui na pdh isso te garanto .
Não saia em qualquer forum abrindo isso escolha uma pessoa com certa reputação neste meio.
Eu mesmo fiz esse processo pela pdha mais oque me apareceu foi só pessoas com conhecimentos muito baixos para oque eu precisava acabei arrumando alguns estudantes de administração e marketing e esta indo que é uma beleza pois as 2 empresas são usadas como áreas experimentais por eles e esta dando muito certo  só que eu ainda sou o administrador.

4- E é a que mais recomendo.
Contrate uma consultoria com um dono de hosting 
Contrate um Gerenciador de servidores (para cuidar desta parte técnica de suas maquinas)
Invista em Marketing.


Se seguir esse passo do ponto 4 ira dar certo sim amigo, e sua dor de cabeça será muito menor que tendo um sócio .




 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Acho que ele procura alguém pra cuidar da parte técnica enquanto ele cuida do administrativo. 

@EmanuelF, você pode contratar alguma empresa que gerencie servidores. Temos várias aqui no fórum da @RevendaHost até o @Eltern. Estou meio por fora de quem ainda está neste ramo, mas quem souber mais marquem aqui como indicação.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta conheço esse aqui tia Angel @Otavio 

Ele é bacana serve até café kkk.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?