Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda que Suporte Wordpress


gutozenedin

Posts Recomendados

Olá gente estou com um grande problema tenho 1 revenda na Hostgator. Mas a cada dia que passa meus sites e de meus "clientes" fica mais lentos. Os meus sites são portais de noticias tem uma média de 10k de visitações por mês (não é muito) uso uma revenda da hostgator a um ano e parece que os sites ficam cada vez mais lentos (ja arrumei muita coisa no wordpress) mas fiz teste e parece ser o hosting mesmo. 

Alguém indica um hosting (com whm) que de prioridade na hospedagem em Wordpress? (que sei que consome muita memoria) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usar servidores compartilhados (revenda/hospedagem) para wordpress é perda de tempo, você pode até encontrar uma empresa que libere um pouco a mais de recursos computacionais para sua revenda, mas em tese nenhuma vai ter desempenho satisfatório. Vai ter empresa A e B que vai dizer que tem a revenda que você procura, mas vai por mim; no início pode ser bom mas é só questão de tempo para não ser mais com antes e como você deseja, ai você começa tudo novamente, procurar outra empresa.

Minha sugestão é: com menos de 100,00 ou até um pouco mais por mês você pega um vps que vai te garantir recursos, otimiza especificamente para wordpress e vai ter desempenho que em nenhuma revenda você vai encontrar. Com o passar do tempo conforme a demanda você vai aumentando recusos do seu servidor.

Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cauan disse:

Cara, usar servidores compartilhados (revenda/hospedagem) para wordpress é perda de tempo, você pode até encontrar uma empresa que libere um pouco a mais de recursos computacionais para sua revenda, mas em tese nenhuma vai ter desempenho satisfatório. Vai ter empresa A e B que vai dizer que tem a revenda que você procura, mas vai por mim; no início pode ser bom mas é só questão de tempo para não ser mais com antes e como você deseja, ai você começa tudo novamente, procurar outra empresa.

Minha sugestão é: com menos de 100,00 ou até um pouco mais por mês você pega um vps que vai te garantir recursos, otimiza especificamente para wordpress e vai ter desempenho que em nenhuma revenda você vai encontrar. Com o passar do tempo conforme a demanda você vai aumentando recusos do seu servidor.

Falo por experiência própria.

Cara mais oque é fundamental numa vps? memoria mesmo? cpu? saberia me ajudar nesta parte então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gutozenedin disse:

Cara mais oque é fundamental numa vps? memoria mesmo? cpu? saberia me ajudar nesta parte então. 

Recomendo dar uma olhada nos classificados, existem muitas empresas boas lá! Também, recomendo que opte por revenda SSD lhe garantirá mais velocidade e estabilidade:  https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revendas/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sites em Wordpress realmente são pesados se não otimizados. Mas, servidores Apache (Para maior perfomance LiteSpeed), com WpFastestCache e Cloudlinux, funcionam perfeitamente para seu modelo.) Colocar o CloudFlare ajuda também, pois você divide um pouco a carga do servidor, assim tendo um desempenho muito bom. A grande maioria da internet é Wordpress mal otimizado e ou desatualizado, que causa ataques e sobrecarga do servidor. Sites com 10 mil acessos mês qualquer, muitas empresas podem te atender. Prefira servidores no Brasil! ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas até agora gente. Mas a grande duvida é oque o sistema wordpress utiliza mais então? (oque tenho que procurar num VPS) ? Memoria? CPU? O Grande problema que ainda não tenho experiencia (acho) que suficiente para gerenciar um VPS gosto muito do Cpanel. teria alguma alternativa boa neste sentido de vps?
encontrei digitalocean ou vultr pelo oque vi aqui o pessoal comentando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutozenedin Se você não tem experiência com gerenciamento, não contrate servidor por agora. Procure uma revenda, pois gerenciar demanda experiência e tempo. E ainda pode por em risco o seu negócio, procure dar uma estudada antes de se "aventurar".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutozenedin disse:

Obrigado pelas dicas até agora gente. Mas a grande duvida é oque o sistema wordpress utiliza mais então? (oque tenho que procurar num VPS) ? Memoria? CPU? O Grande problema que ainda não tenho experiencia (acho) que suficiente para gerenciar um VPS gosto muito do Cpanel. teria alguma alternativa boa neste sentido de vps?
encontrei Digital Ocean ou Vultr pelo oque vi aqui o pessoal comentando. 

Os 2 tem que ser equilibrados para sites.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente 90% das revendas daqui da pdh vão te atender sem nenhum problema

Locaweb / hostgator usam limites muito baixos para seus serviços sem contar que em alguns casos tem vários revendas dentro de uma vps  pra quem pega pra mexer nessas estruturas sabe que a qualidade é das mais duvidosas e as limitações são muito baixas, .

 

mais esteja ciente se chegou nesse ponto de dar pau la  em questão de tempo irá dar pau em uma revenda também se o volume aumentar ai terá de partir pra um vps ou até mesmo um dedicado. 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?