FabioSelau Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Eai galera, qual registrador de domínio tem os melhores preços para revenda? Resellerclub? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 https://br.resellerclub.com 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 ResellerClub e Resell.biz são os melhores. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 6 horas atrás, rubensk disse: Registro.br Sugestão totalmente imparcial. SQN. Brincadeira minha, claro. É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu adotei os domínios .site por questão de estilo, mas voltei atrás e registrei um .com.br com o mesmo nome daquele com a extensão .site. Quando envio um email, sempre coloco o endereço com um .com.br, embora o endereço canônico tenha a entensão .site Ainda me incomoda deixar uma informação pessoal minha exposta para todo mundo (CPF, que o pessoal que vende contas Netflix, Globo Play e afins adora), mas... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 1 hora atrás, Jaime Silva disse: É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu gosto da previsibilidade... é muito rara a alteração de preço de domínios .BR Também tem uma interface limpa e prática, bem ao contrário da maioria dos revendedores internacionais de domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 2 hours ago, Jaime Silva said: Sugestão totalmente imparcial. SQN. Brincadeira minha, claro. É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu adotei os domínios .site por questão de estilo, mas voltei atrás e registrei um .com.br com o mesmo nome daquele com a extensão .site. Quando envio um email, sempre coloco o endereço com um .com.br, embora o endereço canônico tenha a entensão .site Ainda me incomoda deixar uma informação pessoal minha exposta para todo mundo (CPF, que o pessoal que vende contas Netflix, Globo Play e afins adora), mas... Se fosse apenas a pergunta do título do tópico, "qual é o melhor ?", ficava realmente chato eu responder... Mas a pergunta "qual tem melhores preços para revenda ?" eu sei a resposta pois monitoro os preços da concorrência, mesmo após o aumento para R$40 varejo / R$ 36 EPP o .br ainda tem os melhores preços entre os TLDs que valha a pena vender. Mais baratos só os de "1o. ano por USD 0.99", que são o "top" da SpamHaus. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Não tenho nada contra o .br, tenho vários registrados e vendo eles também, mas usar um .email nos meus emails é muito mais top. .host no meu site, e pela frente vou ter mais um monte de extensões novas que quero usar. Agora respondendo a pergunta, melhor revenda é ResellerClub pois é a única que aceita BRL, mas se isso não é um problema, existem diversas outras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 3 horas atrás, Thiago Santos disse: Não tenho nada contra o .br, tenho vários registrados e vendo eles também, mas usar um .email nos meus emails é muito mais top. .host no meu site, e pela frente vou ter mais um monte de extensões novas que quero usar. A que eu queria, vivia com o nome sujo... até desisti. E quando uma extensão aparece na lista que o Rubens indicou (https://www.spamhaus.org/statistics/tlds/) é provável que dará muito problema com envio de e-mails devido a bloqueios preventivos. E tenho certo receio do quanto o preço pode subir de um ano para outro destas novas opções de extensão de domínio internacionais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 13 minutes ago, abadan said: A que eu queria, vivia com o nome sujo... até desisti. E quando uma extensão aparece na lista que o Rubens indicou (https://www.spamhaus.org/statistics/tlds/) é provável que dará muito problema com envio de e-mails devido a bloqueios preventivos. E tenho certo receio do quanto o preço pode subir de um ano para outro destas novas opções de extensão de domínio internacionais. Para e-mail e para DNS reverso eu aconselho a ficar nas extensões convencionais. Há tanto os problemas de bloqueio que você citou, quanto às problemas de aceitação... mais sobre aceitação em https://uasg.tech . Os domínios internacionais podem subir de preço por diversos fatores: - Aumento do dólar - Aumento da taxa padrão do registry para registro novo, renovação ou ambos - Diferença de preço entre registro e renovação - Condição promocional que deixa de existir. - Decisão de pagar impostos que antes estavam sendo "esquecidos" Desses, o mais difícil de prever é o dólar. As taxas do registry para .com, .net e .org precisam ser aprovadas pela ICANN, então basta acessar os sites especializados regularmente que dá para antecipar. Já os pontos de diferença de preço e condição promocional são uma questão de automação e manter extratos, logs e cópias da página de preços, pois todos tem regras da ICANN para divulgação obrigatória pelo registrador. E de impostos vai da consciência e contador de cada um... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.