Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Queiimaa Pitchaca! ' Muito bom o fórum. Gostei! Mais tem uns nome estranho ne? kkkk IPB SMF VTC FDP kkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Queiimaa Pitchaca! ' Muito bom o fórum. Gostei! Mais tem uns nome estranho ne? kkkk IPB SMF VTC FDP kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk, euri . IPB = Invision Power Board SMF = Simple Machines Forum VTC = !@$#%!#@ FDP = !@*#*(@*& HAHAHAAHA . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Existem várias mensagens dizendo que estão sendo feitos ajustes, principalmente por pseudos moderadores... TOIN! para os dois! hehehhee Tem gente que não tem o que falar e fala merda, e ainda se acha moderador! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Existem várias mensagens dizendo que estão sendo feitos ajustes, principalmente por pseudos moderadores... TOIN! para os dois! hehehhee Tem gente que não tem o que falar e fala merda, e ainda se acha moderador! Eu acho que os moderadores não fazem manutenção no forum, quando a Angel vier aqui dizer que tá fazendo ajustes no forum por deficiencia do SMF, aí sim, eu acredito.. Sem mais delongas, "Dois bicudos não se beijam" (Rocha Neto) ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 :-X ditadura no portal do host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Rocha, você é realmente um merda e mostra claramente que você não tem condições nenhuma de ser moderador, ou esqueceu que era moderador do fórum antes de mudar para este novo? Segundo: pode ofender a vontade a minha mãe, o seu nível mostra claramente que você deve falar isso diariamente para as pessoas, e até achar normal. É uma pena que pessoas de baixo seu nível, como você, usem este fórum. No mais, continue assim que está mostrando quem realmente você é, ou seja, um nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 :-X ditadura no portal do host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 :-X ditadura no portal do host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 @Jaime O meu nome é Angélica. Eu mudei para o SMF por ser melhor para moderar a segunda melhor opção. A primeira era o VBulletin, fórum reconhecidamente sólido e estável. Mas a licença é paga, pagaria do meu bolso, mas para quê? Ver o povo reclamando de layout? Ver que ninguém contribui pra licença? Eu sei de experiência que todos prometem participar da vaquinha, mas poucos ou nenhum o fazem. Se você quer achar algo novo, use o link para novas respostas. TODOS OS MALDITOS fórum da web tem essa estrutura. O modelo antigo só fazia as pessoas incharem os tópicos em vez criarem tópicos úteis. @Maclei Estou no meu limite quanto ao comportamento de alguns usuários aqui no fórum. O PHPBB já é conhecido mundialmente pela sua falta de segurança. Procure no google. É MUITA ignorância dizer que o SMF é pouco conhecido. E mais falta de conhecimento ainda quando não sabe que este é um tema extra e por isso está com alguns problemas de CSS, visto que estou traduzindo as imagens. Existe a tradução do fórum e a do tema. Eu tenho feito o máximo para arrumar as coisas para este bando de usuários que reclamam o tempo todo e insultam uns aos outros. @chuvadenovembro e @Jordan Miguel Agradeço o apoio. @TODOS Estou considerando fechar o fórum para uma manutenção sem previsão de volta. Até que vocês todos atinjam a maturidade. Eu tenho um host pra cuidar, serviços pra fazer, uma casa pra cuidar e filhos pra criar, ajudo vocês sem pedir um centavo, respondo emails, perguntas, enchem meu saco no msn, skype, gtalk, me ligam. E é isso que eu ganho. Eu queria criar uma comunidade, não juntar um bando de moleques em um lugar só. É ridículo o papel que vocês estão fazendo. Cansei. Vão arrumar outra trouxa. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Tava demorando pra ela responder, mas quando respondeu... Concordo em genero, numero e grau com a Angelica. Galera pensa que é fácil manter um fórum movimentado, mas da um puta trampo. Negada reclama de tudo mas não ajuda em nada, aí fode[desculpem o termo, mas tava engasgado]. Não que eu ajude, mas também não fico reclamando e discutindo por aí. Eu já teria deletado um monte de mensagens, fechado vários tópicos e até suspendido vários users por tamanha falta de educação. Mas enfim, a Angel faz o que achar melhor, afinal ela é a dona do baguio. E se ela fechar sem tempo determinado de volta, vai ser uma pena. E como sempre, os bons vão pagar pelos mals... o jogo é assim, fazer o que! As pessoas só costumam dar valor as coisas quando perdem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.