Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero o layout/fórum antigo


Jaime Silva

Posts Recomendados

Existem várias mensagens dizendo que estão sendo feitos ajustes, principalmente por pseudos moderadores...

TOIN! para os dois! hehehhee

Tem gente que não tem o que falar e fala merda, e ainda se acha moderador!

Eu acho que os moderadores não fazem manutenção no forum, quando a Angel vier aqui dizer que tá fazendo ajustes no forum por deficiencia do SMF, aí sim, eu acredito..

Sem mais delongas, "Dois bicudos não se beijam" (Rocha Neto) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, você é realmente um merda e mostra claramente que você não tem condições nenhuma de ser moderador, ou esqueceu que era moderador do fórum antes de mudar para este novo?

Segundo: pode ofender a vontade a minha mãe, o seu nível mostra claramente que você deve falar isso diariamente para as pessoas, e até achar normal. É uma pena que pessoas de baixo seu nível, como você, usem este fórum.

No mais, continue assim que está mostrando quem realmente você é, ou seja, um nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

@Jaime

O meu nome é Angélica. Eu mudei para o SMF por ser melhor para moderar a segunda melhor opção. A primeira era o VBulletin, fórum reconhecidamente sólido e estável. Mas a licença é paga, pagaria do meu bolso, mas para quê? Ver o povo reclamando de layout? Ver que ninguém contribui pra licença?

Eu sei de experiência que todos prometem participar da vaquinha, mas poucos ou nenhum o fazem. Se você quer achar algo novo, use o link para novas respostas. TODOS OS MALDITOS fórum da web tem essa estrutura. O modelo antigo só fazia as pessoas incharem os tópicos em vez criarem tópicos úteis.

@Maclei

Estou no meu limite quanto ao comportamento de alguns usuários aqui no fórum. O PHPBB já é conhecido mundialmente pela sua falta de segurança. Procure no google. É MUITA ignorância dizer que o SMF é pouco conhecido. E mais falta de conhecimento ainda quando não sabe que este é um tema extra e por isso está com alguns problemas de CSS, visto que estou traduzindo as imagens. Existe a tradução do fórum e a do tema. Eu tenho feito o máximo para arrumar as coisas para este bando de usuários que reclamam o tempo todo e insultam uns aos outros.

@chuvadenovembro e @Jordan Miguel

Agradeço o apoio.

@TODOS

Estou considerando fechar o fórum para uma manutenção sem previsão de volta. Até que vocês todos atinjam a maturidade. Eu tenho um host pra cuidar, serviços pra fazer, uma casa pra cuidar e filhos pra criar, ajudo vocês sem pedir um centavo, respondo emails, perguntas, enchem meu saco no msn, skype, gtalk, me ligam. E é isso que eu ganho.

Eu queria criar uma comunidade, não juntar um bando de moleques em um lugar só. É ridículo o papel que vocês estão fazendo.

Cansei. Vão arrumar outra trouxa.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pra ela responder, mas quando respondeu...

Concordo em genero, numero e grau com a Angelica. Galera pensa que é fácil manter um fórum movimentado, mas da um puta trampo. Negada reclama de tudo mas não ajuda em nada, aí fode[desculpem o termo, mas tava engasgado]. Não que eu ajude, mas também não fico reclamando e discutindo por aí. Eu já teria deletado um monte de mensagens, fechado vários tópicos e até suspendido vários users por tamanha falta de educação. Mas enfim, a Angel faz o que achar melhor, afinal ela é a dona do baguio. E se ela fechar sem tempo determinado de volta, vai ser uma pena. E como sempre, os bons vão pagar pelos mals... o jogo é assim, fazer o que! As pessoas só costumam dar valor as coisas quando perdem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?