Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero o layout/fórum antigo


Jaime Silva

Posts Recomendados

O problema já foi resolvido pela Administradora do fórum, usuário foi suspenso por um determinado tempo pelas suas ofensas a minha família. A quem concordou por escrito com as ofensas dele, esta é a hora de se desculpar, também por escrito, aqui neste tópico.

Apesar de não ser moderador, de agora em diante qualquer atitude ofensiva que eu ler no fórum, independente a quem for, será notificada a administração/moderação, para que atitudes sejam tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, eu nunca tinha ouvido falar no SMF. Já trabalho com o phpBB a uns 8 anos, no início era moderador, e já vi muito sobre o Invision e o VBulletin, além de recentemente o fórum do Wordpress. Nas comunidade que participei nunca ouvi falar nele. Fiz uma pesquisa e ele é pouco usado perante os seus concorrentes. Procurei no google e na primeira página não apareceu nenhuma comunidade brasileira de suporte a ele.

Desculpe, mas isso não é ignorância, e sim falta de visibilidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Procurei no google e na primeira página não apareceu nenhuma comunidade brasileira de suporte a ele.

É porque o próprio SMF dá o suporte em português: http://www.simplemachines.org/community/index.php?board=18.0

O script é muito popular no mundo todo, aqui no Brasil que o povo tem mania de Invision e PHPBB. Compara as estatísticas de membros de cada fórum.

Daqui a pouco, você vai dizer que também nunca ouviu mybb, punbb... EU pago o maior pau pro wordpress, mas sei o que é tumblr, typepad, blogger. A questão aqui é recursos, estabilidade e falta de bugs. Neste quesito, o SMF ganhou.

Ignorar quer dizer não estar ciente da existência de algo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, você pode sair do fórum a qualquer momento, não precisa o fórum ser fechado. Observação: as confusões começaram depois da SUA chegada ;)

Angélica, como te disse via MP vou procurar saber mais sobre ele, mas já vi que o suporte não é como estou acostumado. A única coisa que gostei dele, assim de primeira, são as opções de layouts, nisso ele parecer ter mais opções que o phpBB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, você pode sair do fórum a qualquer momento, não precisa o fórum ser fechado. Observação: as confusões começaram depois da SUA chegada ;)

Angélica, como te disse via MP vou procurar saber mais sobre ele, mas já vi que o suporte não é como estou acostumado. A única coisa que gostei dele, assim de primeira, são as opções de layouts, nisso ele parecer ter mais opções que o phpBB.

Bom velho, tu tá me estressando realmente. EU NÃO CITEI SEU NOME ENTENDEU?

Se eu estou aqui no fórum, é com a intenção de repassar e compartilhar conhecimento. Sobre minha confusão, pelomenos ela terminou bem, e foi só uma, com o Rocha, hoje o cara é meu brother aí, pedimos desculpa um ao outro e não houve mais problema nenhum. Agora você, que é um membro abusado e exigente, que só entra no forum pra prejudicar, de todos os tópicos que participa parece que sempre tem coisa ruim de você, da licensa cara.. Eu não carrego problema dos outros e se você tem algum com os membros daqui, não continue no forum e seja feliz gerenciando sua revenda!

Eu tava na minha, calado, nada disse sobre você, como você tem coragem de colocar meu nome nesses seus posts imundos? Se conforma cara.. Depois dessa eu posso ser banido, posso ser expulso, pode-se fazer o que quiser, mas falar a verdade eu falo e você é uma pessoa BAIXA e SEM CAPACIDADE para participar de um forum de CONHECIMENTO que é algo que você NÃO TEM! Então, procura cuidar da sua revenda que é melhor que ficar aqui enchendo o saco dos membros do forum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?