Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavio

Membro
  • Postagens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flavio

  • Data de Nascimento 01/02/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Flavio Lemes
  • Localização
    Taubate

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. flavio

    Janela modal

    Caso você esteja utilizando o Bootstrap, você poderá fazer uso do seguinte código: <script type="text/javascript"> $(window).load(function(){ $('#moda-exemplo').modal('show'); }); </script> Com o código acima, você conseguirá abrir o modal de forma automática. Bom acho que foi isso que consegui entender em sua pergunta.
  2. Obrigado! Ao inicio de seu projeto, uma dica: Documente, levante requisitos, crie protótipos, versione e pense como ela poderá crescer futuramente. Faça uma análise de todo o cenário e assim você poderá evitar problemas no decorrer do projeto. Boa sorte!
  3. Opa, obrigado! Sugestão anotada. No primeiro momento, este projeto é apenas para cliente final. Iremos lançar em breve o painel de revenda e construtor de sites. O aluguel não está ainda em nosso roadmap.
  4. Lançamos na data de ontem, em parceria com a Minas OnLine, um projeto para transmissão de streaming (WebRádio). Um painel de controle exclusivo e único do mercado, com apenas alguns cliques você poderá criar sua rádio e até mesmo fazer sua transmissão ao vivo de forma fácil e bem intuitiva. O projeto está em fase beta, vocês podem se cadastrar e obter acesso a todas funcionalidades do painel sem nenhum custo, além é claro de obter todo o suporte. Cadastre-se em http://www.bycast.com.br Em tempo: Cadastros fakes, emails inexistentes, serão automaticamente descartados. Dúvidas ou erros poderão ser enviadas para suporte [ arroba ] bycast.com.br
  5. Apenas ajuda @LucasOliveira. Já retifiquei a minha resposta sobre a postagem!
  6. Claro Edvan! WordPress https://ipanelthemes.com/kb/wp-knowledge-base-theme/
  7. A Umbler é uma empresa nova na área, na verdade ela é a Redehost futura, elas são as mesma empresa. A Getup Cloud, não é uma empresa de hospedagem, ela fornece o ambiente para você disponibilizar/desenvolver seus aplicativos e/ou sistemas. É uma empresa que oferta unicamente o serviço Platform as a Service.
  8. Pessoal, boa noite! Esta é minha primeira contribuição para com o Portal do Host. Eu criei uma classe simples php para gerar boleto de forma rápida e ágil. Primeiro você tem que se cadastrar no site boletobancario.com O script está comentado, testem sem moderação, só peço que deixem os créditos. Se quiserem me adicionar no skype, segue: agmobdigital Obrigado :) Link no github: https://github.com/fhlemes/classe-php-boletobancario.com boletofacil.zip
  9. Correto, muitas empresas do exterior que registram domínios, jogam o valor do primeiro ano de registro lá embaixo. Fazem grande volume e no próximo ano ganham a massa na renovação.
  10. Eu imaginava que em um futuro isso iria acontecer realmente, mas não imaginava que seria agora. Cada vez mais está difícil de encontrar um domínio no Brasil, não só aqui, mas fora também. Eu acredito que o preço seja justificável.
  11. Alguém mais recebeu esta notificação via email? Prezado(a) Usuário(a), A partir de 1/1/2017, o preço do serviço de registro de domínios sob o .br, que esteve fixo em R$ 30,00 anuais desde 2003, será reajustado para R$ 40,00 por ano. Até a data do reajuste, o valor atualmente praticado tanto para novos registros, como para renovações ou extensões de prazo, será mantido. Assim, em atenção e respeito aos nossos usuários, estamos informando com a antecedência que permita eventual antecipação na renovação de seus domínios. Atenciosamente, Registro.br -- Acompanhe os canais oficiais do NIC.br: http://nic.br/redes-sociais/
  12. Eu personalizei para um cliente um plugin do WordPress WP Customer Area ele é bem flexível. Talvez o ajude!
  13. Rodrigo, bom dia! Eu indico a SIERTI para realizar as configurações e te ajudar a sanar suas dúvidas, nós temos alguns servidores gerenciados por eles, uma equipe focada e especializada em ambiente cPanel e Servidores. Site: http://www.sierti.com.br/
  14. O SPAM infelizmente é algo que aterroriza quaisquer provedor e faz os piolhos pularem igual pipoca na cabeça. Como você já tem VPS, irei deduzir que você tem conhecimentos e experiência em gerenciamento de servidores, então vamos aos passos abaixo: 1) Localize a conta que está enviando SPAM; 2) Faça uma analise do tipo de SPAM, se o principio partiu de um script PHP ou se foi injetado algum arquivo na conta; 3) A grande maioria de SPAM que ocorre nos servidores, são por causas de script inseguro ou desatualizados, o grande vilão é WordPress; 4) Notifica o cliente e suspende a conta por até 24 horas, ou limite para 1 envio hora; 5) Instale o Maldet em seu servidor, ele te ajudará a combater um pouco a questão de arquivos maliciosos ou comprometidos; Se o IP do servidor foi bloqueado, existem 2 possibilidades: 1.1 - Solicitar contato com a Hotmail, através do link que @RevendaHost informou; é trabalhoso e alguns casos, chega a ser perturbador; 1.2 - Personalizar o Exim, fazer com que ele trabalhe de forma randômica alternando os IP envio. São apenas sugestões e dicas que você poderá empregar e te ajudar. Espero que consiga resolver seu problema. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?