Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

micas

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM.
  2. Bom dia, Alguém pode me ajudar para sanar esses problemas?
  3. Configurei sim. As configurações do server estão ok! Ele chegou a enviar e-mails normalmente, porém parou, acredito eu, devido a um spam que uma conta estava disparando.
  4. Vou pesquisar sobre o sendgrid. Com relação a Black list, ele não consta em nenhuma.
  5. Pessoal, estou precisando aumentar o sendscore. Aparentemente, é o único ponto que está fazendo os e-mails do meu servidor VPS (que está na BUDGETVM) serem rejeitados por quase todos os provedores de e-mail. Já enviei e-mail na BGVM mas eles disseram que não pode fazer nada. Quem tem alguma dica? Estou passando por um transtorno enorme porque os clientes já estão há dias sem e-mail.
  6. Pessoal, tenho tido oportunidade de adquirir um conteúdo valioso aqui no fórum com as participações de diversos membros e mais uma vez venho recorrer a este canal para buscar uma ajuda. Tenho tido problemas com pishing e spam no meu VPS, da BudgetVM. Tenho o WHM com firewal instalado e configurado de forma criteriosa. Eis que continuo tendo problemas. Queria saber se existe algum plugin para fazer uma varredura no server, uma espécie de "antivírus" para detectar anormalidades e até uma autoproteção para evitar. Existe alguma forma prática de encontrar spam's e arquivos maliciosos? Quem poderia me ajudar com dicas de seguraça?
  7. Bom dia colegas! Estou tendo problemas sequenciais com e-mail na BudGet VM. Inicialmente, meu ip foi bloqueado no hotmail e Gmail; fui verificar o motivo, e um spam em uma das contas, logo apaguei, solicitei o desbloqueio e tudo ficou normal. Agora, novamente voltou a ser bloqueado, causando um transtorno enorme, porém não detectei nenhum spam. Não sei a forma de evitar isso. Utilizo Cpanel, o firewall e antispam do whm.
  8. Então, o problema do cloudlinux seria a licença, estou com o orçamento bem apertado. Já o NTPHP foi vetado pelo profissional que instalou meu vps, pois ele disse que enfrentou problemas em algumas tentativas de instalar, disse que possivelmente seria um conflito com alguma outra aplicação.
  9. Bom dia amigos, Estou com um VPS na BUDGETVM, boa performance - diga-se de passagem, e preciso de um seletor PHP. Nesse VPS, rodo com centos e cpanel/whm. Tenho um site porém, que tem me causado sérios problemas e preciso voltar a versão do php. Atualmente estou usando a 5.6, mas para o site em específico preciso usar no máximo 5.4. Só terei tempo para revisar o erro em Junho, uma vez que trata-se de um projeto pessoal e não posso ocupar o tempo com ele e deixar os que garantem o leite do mês (rsrs) O fato é que o amigo que configurou todo o VPS pra min disse que o NTphp estava dando erro na instalação. Alguém tem alguma outra sugestão?
  10. Pessoal, obrigado pelo auxílio. Consegui retirar o SPAM de uma conta, bem como liberar o ip da blacklist do gmail e hotmail. Foram relativametne rápidos. Monitorar agora para evitar maiores transtornos. Sou novo em VPS, mas tenho obtido um bom desempenho principalmente pelo auxílio aqui do fórum. Para os que vierem passar pelo mesmo problema aqui citado, a forma com que resolvi foi exatamente entrando em contato com as empresas pelo formulário citado no link acima (para o hotmail) e outro semelhante para o gmail. No caso do gmail eles pedem alguns testes no painel ssh, basta realizar, copiar e colar no formulário. Obrigado a todos que sempre participam.
  11. Boa tarde amigos, Estou com um problema no e-mail de uma cliente, que foi bloqueado pelo gmail, hotmail e possivelmente outros provedores de e-mail. O posso fazer suspender o bloqueio? Eu já identifiquei o spam que havia na conta dela e apaguei. Há algum plugin para se proteger desse tipo de spam no meu VPS?
  12. Boa tarde amigos, Devido a dificuldade de solucionar alguns problemas no VPS que estou utilizando CPanel e WHM, em um droplet da DigitalOcean, estou procurando alguém que possa me auxiliar no gerencimanento do VPS, por um valor justo mensal. Sou iniciante e alguns problemas está difícil de solucionar, acredito ser algo simples para quem já tem conhecimento com o assunto. Qualquer coisa, chama no Zap: 71 99253 4124 ou no skype: micael_silveira ou pelo e-mail silveiramicael@gmail.com
  13. Estou com esse erro agora em todas as contas do meu host. Olhei novamente as zonas DNS, parecem estar normal. Poderá ser alguma coisa com o cloudflare?
  14. Pessoal, Obrigado! Consegui conectar as contas do FRC. Vou tentar as demais agora. Qualquer coisa retorno o contato. Obrigado mesmo.
  15. Fiz a alteração que sugeriu, porém a última não consegui fazer. Ele dá erro na hora de salvar. Poderia me ajudar? Veja se estou fazendo algo de errado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?