Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero o layout/fórum antigo


Jaime Silva

Posts Recomendados

Sinceramente? O fórum está muito ruim, várias imagens não aparece, erros de CSS etc. Pelo menos no phpBB isso não aconteceria pois a instalação padrão já deixa tudo funcionando 100% e sem precisar de ajustes. E o SMF é pouco conhecido, e isso ajuda a aumentar a dificuldade para tudo ficar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? O fórum está muito ruim, várias imagens não aparece, erros de CSS etc. Pelo menos no phpBB isso não aconteceria pois a instalação padrão já deixa tudo funcionando 100% e sem precisar de ajustes. E o SMF é pouco conhecido, e isso ajuda a aumentar a dificuldade para tudo ficar funcionando.

Bom cara, sinceramente, é só questão de tema mesmo.. Problemas na engine do SMF eu não vejo.. E o smf não é pouco conhecido, tem uma comunidade bem grandinha, além de que é ótimo pra seo..

Vejam o tema DSV4 do http://demo.dzinerstudio.com/

Perfeito *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do acesso aos ultimos posts está bem facil de fazer, basta clicar no botão (posts não lidos) no canto superior direito.

e novas respostas dos topicos que você participa. (eu acho que é assim que funciona).

Estou acessando todos os topicos novos e novas respostas apenas clicando nestes dois icones.

Quanto ao tema, acho que precisamos ter paciencia né, ele veio em inglês, está sendo tradudizo, configurado e personalizado.

A navegação que é o principal, está acontecendo. ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do acesso aos ultimos posts está bem facil de fazer, basta clicar no botão (posts não lidos) no canto superior direito.

e novas respostas dos topicos que você participa. (eu acho que é assim que funciona).

Estou acessando todos os topicos novos e novas respostas apenas clicando nestes dois icones.

Quanto ao tema, acho que precisamos ter paciencia né, ele veio em inglês, está sendo tradudizo, configurado e personalizado.

A navegação que é o principal, está acontecendo. ;D

Não, não mostra só os que você participa, mostra todos os tópicos mais recentes, independente de participação :D

Vejam, tem aqui também, http://portaldohost.com.br/forum/recent/

Mas acompanho mesmo pelos "posts não lidos" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o phpBB não tem essa de ficar ajustando para funcionar, você baixa a última versão do fórum oficial, o pacote de idiomas, "upa" tudo para o servidor e já faz a instalação em português e sai tudo funcionando. Não precisa de ajustes e nada. Fiz 5 fóruns com ele e não passei disso, não precisava. Veja que meu uso dele é muito básico.

Nunca tinha ouvido falar nesse tal de SMF, me interessei nele depois que você falou sobre a sua existência, mas depois do que estou vendo aqui certamente me desinteressei por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o phpBB não tem essa de ficar ajustando para funcionar, você baixa a última versão do fórum oficial, o pacote de idiomas, "upa" tudo para o servidor e já faz a instalação em português e sai tudo funcionando. Não precisa de ajustes e nada. Fiz 5 fóruns com ele e não passei disso, não precisava. Veja que meu uso dele é muito básico.

Nunca tinha ouvido falar nesse tal de SMF, me interessei nele depois que você falou sobre a sua existência, mas depois do que estou vendo aqui certamente me desinteressei por ele.

Brother, seguinte, a Angel disse que tava fazendo ajustes em algum lugar aqui do forum?

Você está tendo algum problema com o forum, caso sim, reporte para a angel por PM aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?