Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MOIP Concluido


Posts Recomendados

...E tbm ta fasendo tempestadade em copo de agua , por causa de um modulo , nao leva nem um dia pra fazer um...

As vezes gostaria de voltar no tempo e ser desenvolvedor...mas eu entendo de outras áreas...

...Na epoca que o Welligton fez o modulo normal aberto, lembro-me que ele fez uma previa em dois dias aproximadamente e depois com os testes que os usuários foram fazendo e achando erros e tals, lançava uma correção a cada X horas.

Isso me faz acreditar que fazer modulo é a coisa mais simples do mundo hauhaauahauhauahuaa

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Edvan, fazendo cadastro falso para testar meu módulo, rsrs

Pessoal so para encerrar hoje por volta das 8:46 da manha ocorreu um cadastro falso em meu site, focado em meus módulos pagamento digital e paypal, até ai tudo bem, o pior e que o IP vem de salvador mesma localização da onde mora o Sr. Edvan. Isso mesmo ele estava fazendo cadastro falso para querer ver meus módulos.

Eu uso o seu módulo mas com meus dados verdadeiros. Sr. Edvan Fique a vontade para testar meus modulos, mas da próxima vez use seu nome verdadeiro não se esconda atrás de 1111111111. O que podemos pensar de uma empresa que faz cadastro falso ? o que ele não faz com seus módulos criptografados em nossos servidores? o que ele não faz nas contas de hospedagem e revenda de seus clientes ?

Segue a prova:

?di=1113010899071

Segue o rastreamento:

http://www.geoiptool.com/en/?IP=189.104.223.130

?di=313010906145

Tela do cadastro falso:

?di=413010907440

O cadastro e os serviços foram cancelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho o que faz o pago vir aqui lançar duvidas quanto a eficácia do gratuito. Se ele usa ou não, acho que não prova a qualidade. Eu mesmo não uso minha própria plataforma em meu website, assim como o presidente da GM não possui nenhum veículo da marca.

Se o código fonte é aberto, está aí um bom motivo para avaliarmos a segurança e aprimorar o mesmo... Enfim, ninguém sabe o que seu módulo faz no oculto né? Nem até onde e o que você tem acesso. Uma vez dentro do sistema e em código fechado, podemos fazer o que queremos.

Ah Edvan, agora lembrei de outra e vou te entender: você faz parte dos parceiros que o Moip paga 1% da tarifa das transações(integração via webservice), mas liga não, eu também faço.

Aí quando o pessoal migrar para o gratuito por nao querer renovar o suporte, vc perde esse 1% que dá uma boa fatia no final do mês. E o amigo que faz o gratuito, continua ganhando o 1%. É tudo uma guerra pelo dinheiro. Que seja ao menos justa e por isso que respondi duramente aqui.

Parabéns HostPara por compartilhar a pizza :D

João Paulo,

Se pensar assim os 97 países que utilizam WHMCS estariam com dor de cabeça.

Quem utiliza meus módulos confiam no meu produto e sabe que não tenho necessidade de ficar capturando informações ou coisa do tipo.

Se o MoIP te paga 1% parabéns, eu nunca vi esses 1%... ano passado os módulos transacionaram mais de 1 milhão de reais ( http://labs.moip.com.br/2010/07/31/um-case-de-sucesso-moip-e-edvan/ ) e certamente se fosse 1% eu não precisaria cobrar pelo módulo c/ retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Edvan, fazendo cadastro falso para testar meu módulo, rsrs

Pessoal so para encerrar hoje por volta das 8:46 da manha ocorreu um cadastro falso em meu site, focado em meus módulos pagamento digital e paypal, até ai tudo bem, o pior e que o IP vem de salvador mesma localização da onde mora o Sr. Edvan. Isso mesmo ele estava fazendo cadastro falso para querer ver meus módulos.

Eu uso o seu módulo mas com meus dados verdadeiros. Sr. Edvan Fique a vontade para testar meus modulos, mas da próxima vez use seu nome verdadeiro não se esconda atrás de 1111111111. O que podemos pensar de uma empresa que faz cadastro falso ? o que ele não faz com seus módulos criptografados em nossos servidores? o que ele não faz nas contas de hospedagem e revenda de seus clientes ?

Rafael,

Realmente eu fiz o cadastro de teste, eu assumo... Agora você vir com papinho bobo de que "o que ele faz com módulos criptografados" chega a ser imbecil... pois você utiliza os módulos ( moip, pdmoip e pagseguro ).

Já em relação a meus clientes você falou outra bobagem sem tamanho, enfim o que posso fazer é rir de você que está tentando queimar meu filme.

Tenho clientes aqui no fórum que conhecem meu trabalho e sabe que não tenho intenção em lesar ninguém muito menos você!

Vai procurar crescer e aparecer... acho que dei muita corda para esse assunto que não vai levar a nada!

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Que tal parar de brigar e se focar na ajuda ao próximo? É uma ótima notícia o HostPará liberar o MoIP e MoIP PD gratuitamente, então vamos nos focar nessa boa notícia para não desvirtuar o tópico gerando contendas infantis e sem significado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal parar de brigar e se focar na ajuda ao próximo? É uma ótima notícia o HostPará liberar o MoIP e MoIP PD gratuitamente, então vamos nos focar nessa boa notícia para não desvirtuar o tópico gerando contendas infantis e sem significado.

Concordo.

Ja @Edvan

Quem foi criança foi vc fazer cadastro falso, isso sim e infantilidade,rs, eu pelo menos faço e coloco meu nome, mas eu não vou mais discutir com vc não irei me rebaixar ao seu nivel.

Moderação Tranque o Topico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?