Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MOIP Concluido


Posts Recomendados

Por curiosidade,

O modulo será codificado?

Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok.

Perfeito hostpara, é bom saber que existe pessoas como você, se fosse outro vendia por R$ 50,00 +, por causa da concorrência, como dizem, os humildes sembre crescem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas:

A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP.

O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado.

Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Não vejo porque não deixar o seu como opção. Quem liga que o MoIP já tem o dele, isso nunca impediu ninguém de lançar módulos próprios não só para o MoIP como para qualquer outro serviço do mesmo ramo ou não. Então, sim, disponibilize seu módulo gratuito e veja o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas:

A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP.

O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado.

Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ?

Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião.

Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum".

Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá.

Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito".

Dois deles são abertos.

Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico)

Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado?

Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois?

Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele.

No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P

É apenas minha opinião.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião.

Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum".

Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá.

Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito".

Dois deles são abertos.

Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico)

Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado?

Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois?

Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele.

No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P

É apenas minha opinião.

Ola chuva, o Modulo deles e bem simples e ate onde eu sei guarda os logs num arquivo de texto dentro do FTP. Eles me chamaram para melhorar o módulo deles. Estou pensando seriamente em aceitar, pois o meu objetivo com os módulos não e ganhar dinheiro e sim ajudar a todos com o Módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?