Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo MOIP Concluido

Featured Replies

Postado

Parabéns hostpara, eu fico no aguardo do pagamento direto!


Postado
  • Autor

Pessoal ja encaminhei os dados sobre o sistema que o MOIP pediu, acho que agora e rapido a liberação deles.



Postado
  • Autor
Por curiosidade,

O modulo será codificado?

Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok.


Postado
Sim será criptografado e num sistema de licença no estilo da WHMCS (Você irar ate a minha central adirquiri o modulo (E gratuito) ai e liberado uma licença e você insere ela na config do modulo e ele e liberado) o modulo esta completo e funcionando, assim que a moip liberar eu irei implantar o sistema de licença e pronto estará tudo ok.

Perfeito hostpara, é bom saber que existe pessoas como você, se fosse outro vendia por R$ 50,00 +, por causa da concorrência, como dizem, os humildes sembre crescem.

Abs.


Postado
  • Autor

Olá Pessoal,

Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas:

A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP.

O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado.

Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ?


Postado

Não vejo porque não deixar o seu como opção. Quem liga que o MoIP já tem o dele, isso nunca impediu ninguém de lançar módulos próprios não só para o MoIP como para qualquer outro serviço do mesmo ramo ou não. Então, sim, disponibilize seu módulo gratuito e veja o feedback.


Postado
Olá Pessoal,

Venho atráves desta resposta informar que teve umas mudanças. São elas:

A moip agora so aceita um módulo(que e o desenvolvido por ela), então como eu prometi que seria 100% Gratuita, estou vendo para colaborar nesse módulo da MOIP.

O Modulo da MOIP e código aberto, o meu e criptografado.

Gostaria da Opnião de vocês, eu entro para esse módulo deles ou distribuo o meu Gratuitamente. O que vocês acham ?

Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles?


Postado

Vou dar minha opinião.

Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum".

Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá.

Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito".

Dois deles são abertos.

Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico)

Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado?

Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois?

Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele.

No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P

É apenas minha opinião.

desempregado


Postado
  • Autor
Vou dar minha opinião.

Lembro quando tu anunciou que estaria fazendo este modulo "moip comum".

Ainda cheguei a postar algo sobre...mas vamos lá.

Atualmente eu acho que existe no minimo três modulos existentes "com o mesmo proposito".

Dois deles são abertos.

Um destes eu utilizo a + de um ano, e atende perfeitamente a necessidade de um host (que é receber e fazer o retorno automatico)

Então me pergunto, por qual motivo trocaria ele pelo seu modulo codificado?

Já o modulo Moip Pagamento direto, existem dois, ambos codificados...o que o seu modulo tem que possa valer a pena a troca de quem já tem um destes dois?

Estou comentando isso, porque certamente você deve ter levado um tempão p/ fazer este(s) modulo(s) e acredito que terá pouca gente fazendo uso dele.

No meu pensamento, um modulo de pagamento serve para receber e automatizar a confirmação do pagamento, qualquer coisa que ele tenha fora deste contexto é legal, mas é secundario :P

É apenas minha opinião.

Ola chuva, o Modulo deles e bem simples e ate onde eu sei guarda os logs num arquivo de texto dentro do FTP. Eles me chamaram para melhorar o módulo deles. Estou pensando seriamente em aceitar, pois o meu objetivo com os módulos não e ganhar dinheiro e sim ajudar a todos com o Módulo.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.