RNXTI Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles? A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Não sei, mas esta na lista para ser feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam? Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles. Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam? Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles. Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos. O modulo deles grava um arquivo em txt com os logs da transação no FTP, e apenas informa a fatura quando for paga. Quem cobra pode continuar vendendo so que não terá o modulo no site, por exemplo eu tenho meu módulo la no Pagamento DIgital, no caso do MOIP você não terá ele divulgado no site. O site dos módulos deles e esse: https://github.com/moiplabs Assim que fechar com eles (Estou pensando seria mente em fechar) irei ver com eles para desenvolvedor o PD Free. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Acredito que este modulo que tem lá no moip é o da sierti █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Ixe, mas oficial ou não, o importante é que funcione e claro, muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Acredito que este modulo que tem lá no moip é o da sierti Sem dúvidas é o da Sierti. "Módulo desenvolvido em parceria com a empresa SIERTI (http://www.sierti.com.br/) para integração com o sistema de Pagamento MoIP http://www.moip.com.br. Baseado na documentação disponibilizado no site do WHMCS (https://www.whmcs.com/)." Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 20, 2011 Share Posted March 20, 2011 Então, sem querer, utilizo o módulo oficial da MoIP! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 25, 2011 Author Share Posted March 25, 2011 Olá Pessoal, Tomei minha decisão, esta entrando em parceria com o MOIP e distribuindo o móduo gratuitamente, aguardem noticias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts