Jump to content

Módulo MOIP Concluido

RNXTI

Recommended Posts

Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles?

A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais.

A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais.

Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam?

Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles.

Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs?

Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos.

Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam?

Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles.

Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos.

O modulo deles grava um arquivo em txt com os logs da transação no FTP, e apenas informa a fatura quando for paga. Quem cobra pode continuar vendendo so que não terá o modulo no site, por exemplo eu tenho meu módulo la no Pagamento DIgital, no caso do MOIP você não terá ele divulgado no site. O site dos módulos deles e esse: https://github.com/moiplabs

Assim que fechar com eles (Estou pensando seria mente em fechar) irei ver com eles para desenvolvedor o PD Free.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?