RNXTI Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Olá, Pessoal Acabei de concluir o meu módulo de integração do MOIP com o WHMCS, estou encaminhando para a MOIP verificar e liberar. Assim que eles liberarem eu posto aqui para vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Opa hospara, Muito bom. Como está a compatibilidade do whmcs (apenas a versão atual ou funciona em versões antigas) E o modulo é normal com retorno automatico ou é pagamento direto? Obrigado por compartilhar :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 14, 2011 Author Share Posted March 14, 2011 Opa hospara, Muito bom. Como está a compatibilidade do whmcs (apenas a versão atual ou funciona em versões antigas) E o modulo é normal com retorno automatico ou é pagamento direto? Obrigado por compartilhar :) Pelos testes que fiz funcionará apartir da versão 4.x Ele e normal com Retorno Automático, o Módulo PagamentoDireto esta quase pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Vou ficar aguardando o módulo Pagamento Direto. Vlw por compartilhar cara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Pelos testes que fiz funcionará apartir da versão 4.x Ele e normal com Retorno Automático, o Módulo PagamentoDireto esta quase pronto. Boa.... Obrigado por compartilhar amigao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 @hostpara Muito bom, a tempos que eu estava esperado o módulo que você disse que seria free. Estou aguardando o com pagamento direto. Obrigado por compartilhar conosco. ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 uma duvida bem basica! qual a diferença de Retorno Automático para o Pagamento Direto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 uma duvida bem basica! qual a diferença de Retorno Automático para o Pagamento Direto? Pagamento direto é aquele que o boleto é direto, quando clicar em "Pagar agora" já vai direto para página do boleto no site da moip. Retorno Automático é que quando o pagamento for compensando ele confirma só no whmcs. (não sei ao certo, mais acho que sim.) Espero ter ajudado em suas dúvidas. abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Pagamento direto é aquele que o boleto é direto, quando clicar em "Pagar agora" já vai direto para página do boleto no site da moip. Retorno Automático é que quando o pagamento for compensando ele confirma só no whmcs. (não sei ao certo, mais acho que sim.) Espero ter ajudado em suas dúvidas. abs. É isso mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 No aguardo do pagamento direto com retorno! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts