Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MOIP Concluido


Posts Recomendados

Moderação fechem o topico por favor. Assim que postar o módulo no site da MOIP, abrirei outro tópico informando.

Agradeço a todos pelos seus comentarios, e agradeço a quem fez propaganda Grátis, rsrsrr.

Muito obrigado e sucesso para todos nós.

No que precisarem estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o desespero de perder o faturamento!

hostpara, parabéns pelo o seu módulo, tenho certeza que ele será melhor do que qualquer outro módulo pago ou gratuito existente.

Aliás, até hoje não consigo entender como tem gente que paga por um módulo fechado, e que você não sabe o que realmente faz, sendo que existe o da Sierti que é grátis e com código fonte aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip PD, também será aberto?

E existe uma expectativa de quando ficará pronto?

Pergunto isso porque o Moip normal acho que muita gente tem...já o PD, provavelmente fariam as pessoas fazer a migração imediata para seu modulo.

Porém, se este modulo for codificado, toda essa discussão não faz menor sentido heheheh porque supondo que nós usuários podemos correr o risco com o Edvan, corremos também com o Hostpara.

Sem falar o risco que pode haver no suporte ficar saturado por algum problema de incompatibilidade (dando um exemplo do problema que tive no moip pd que instalei em meu whmcs...deixou meu sistema aleijado por uma semana hehehehe)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip PD, também será aberto?

E existe uma expectativa de quando ficará pronto?

Pergunto isso porque o Moip normal acho que muita gente tem...já o PD, provavelmente fariam as pessoas fazer a migração imediata para seu modulo.

Porém, se este modulo for codificado, toda essa discussão não faz menor sentido heheheh porque supondo que nós usuários podemos correr o risco com o Edvan, corremos também com o Hostpara.

Sem falar o risco que pode haver no suporte ficar saturado por algum problema de incompatibilidade (dando um exemplo do problema que tive no moip pd que instalei em meu whmcs...deixou meu sistema aleijado por uma semana hehehehe)

Chuva o Modulo PDMOIP vai ser 100% Gratuito e codigo aberto. Viva o Código Livre.rs

Assim que eu terminar de adaptar o meu ao módulo da MOIP (Para permanecer com as mesmas variaveis) estarei continuando o Módulo PDMOIP.

Editado por RnxHost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o desespero de perder o faturamento!

hostpara, parabéns pelo o seu módulo, tenho certeza que ele será melhor do que qualquer outro módulo pago ou gratuito existente.

Aliás, até hoje não consigo entender como tem gente que paga por um módulo fechado, e que você não sabe o que realmente faz, sendo que existe o da Sierti que é grátis e com código fonte aberto.

Obrigado pelo Apoio.

No que precisar estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?