chuvadenovembro Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 ...E tbm ta fasendo tempestadade em copo de agua , por causa de um modulo , nao leva nem um dia pra fazer um... As vezes gostaria de voltar no tempo e ser desenvolvedor...mas eu entendo de outras áreas... ...Na epoca que o Welligton fez o modulo normal aberto, lembro-me que ele fez uma previa em dois dias aproximadamente e depois com os testes que os usuários foram fazendo e achando erros e tals, lançava uma correção a cada X horas. Isso me faz acreditar que fazer modulo é a coisa mais simples do mundo hauhaauahauhauahuaa █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Sr. Edvan, fazendo cadastro falso para testar meu módulo, rsrs Pessoal so para encerrar hoje por volta das 8:46 da manha ocorreu um cadastro falso em meu site, focado em meus módulos pagamento digital e paypal, até ai tudo bem, o pior e que o IP vem de salvador mesma localização da onde mora o Sr. Edvan. Isso mesmo ele estava fazendo cadastro falso para querer ver meus módulos. Eu uso o seu módulo mas com meus dados verdadeiros. Sr. Edvan Fique a vontade para testar meus modulos, mas da próxima vez use seu nome verdadeiro não se esconda atrás de 1111111111. O que podemos pensar de uma empresa que faz cadastro falso ? o que ele não faz com seus módulos criptografados em nossos servidores? o que ele não faz nas contas de hospedagem e revenda de seus clientes ? Segue a prova: Segue o rastreamento: http://www.geoiptool.com/en/?IP=189.104.223.130 Tela do cadastro falso: O cadastro e os serviços foram cancelados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Acho estranho o que faz o pago vir aqui lançar duvidas quanto a eficácia do gratuito. Se ele usa ou não, acho que não prova a qualidade. Eu mesmo não uso minha própria plataforma em meu website, assim como o presidente da GM não possui nenhum veículo da marca. Se o código fonte é aberto, está aí um bom motivo para avaliarmos a segurança e aprimorar o mesmo... Enfim, ninguém sabe o que seu módulo faz no oculto né? Nem até onde e o que você tem acesso. Uma vez dentro do sistema e em código fechado, podemos fazer o que queremos. Ah Edvan, agora lembrei de outra e vou te entender: você faz parte dos parceiros que o Moip paga 1% da tarifa das transações(integração via webservice), mas liga não, eu também faço. Aí quando o pessoal migrar para o gratuito por nao querer renovar o suporte, vc perde esse 1% que dá uma boa fatia no final do mês. E o amigo que faz o gratuito, continua ganhando o 1%. É tudo uma guerra pelo dinheiro. Que seja ao menos justa e por isso que respondi duramente aqui. Parabéns HostPara por compartilhar a pizza :D João Paulo, Se pensar assim os 97 países que utilizam WHMCS estariam com dor de cabeça. Quem utiliza meus módulos confiam no meu produto e sabe que não tenho necessidade de ficar capturando informações ou coisa do tipo. Se o MoIP te paga 1% parabéns, eu nunca vi esses 1%... ano passado os módulos transacionaram mais de 1 milhão de reais ( http://labs.moip.com.br/2010/07/31/um-case-de-sucesso-moip-e-edvan/ ) e certamente se fosse 1% eu não precisaria cobrar pelo módulo c/ retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Sr. Edvan, fazendo cadastro falso para testar meu módulo, rsrs Pessoal so para encerrar hoje por volta das 8:46 da manha ocorreu um cadastro falso em meu site, focado em meus módulos pagamento digital e paypal, até ai tudo bem, o pior e que o IP vem de salvador mesma localização da onde mora o Sr. Edvan. Isso mesmo ele estava fazendo cadastro falso para querer ver meus módulos. Eu uso o seu módulo mas com meus dados verdadeiros. Sr. Edvan Fique a vontade para testar meus modulos, mas da próxima vez use seu nome verdadeiro não se esconda atrás de 1111111111. O que podemos pensar de uma empresa que faz cadastro falso ? o que ele não faz com seus módulos criptografados em nossos servidores? o que ele não faz nas contas de hospedagem e revenda de seus clientes ? Rafael, Realmente eu fiz o cadastro de teste, eu assumo... Agora você vir com papinho bobo de que "o que ele faz com módulos criptografados" chega a ser imbecil... pois você utiliza os módulos ( moip, pdmoip e pagseguro ). Já em relação a meus clientes você falou outra bobagem sem tamanho, enfim o que posso fazer é rir de você que está tentando queimar meu filme. Tenho clientes aqui no fórum que conhecem meu trabalho e sabe que não tenho intenção em lesar ninguém muito menos você! Vai procurar crescer e aparecer... acho que dei muita corda para esse assunto que não vai levar a nada! Felicidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Que tal parar de brigar e se focar na ajuda ao próximo? É uma ótima notícia o HostPará liberar o MoIP e MoIP PD gratuitamente, então vamos nos focar nessa boa notícia para não desvirtuar o tópico gerando contendas infantis e sem significado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Que tal parar de brigar e se focar na ajuda ao próximo? É uma ótima notícia o HostPará liberar o MoIP e MoIP PD gratuitamente, então vamos nos focar nessa boa notícia para não desvirtuar o tópico gerando contendas infantis e sem significado. Concordo. Ja @Edvan Quem foi criança foi vc fazer cadastro falso, isso sim e infantilidade,rs, eu pelo menos faço e coloco meu nome, mas eu não vou mais discutir com vc não irei me rebaixar ao seu nivel. Moderação Tranque o Topico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito bom HostPará pela sua iniciativa ! Seus modulos também vão estar disponíveis com o uso do MoIP API ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito bom HostPará pela sua iniciativa ! Seus modulos também vão estar disponíveis com o uso do MoIP API ? Obrigado. SIm em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 TRUCO! uahuahauua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito bom, o código vai ser aberto ? caso precise de alguma ajuda, estamos ai (manda MP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados