RNXTI Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Como assim não vai mas aceitar outros módulos? Pode dar mais detalhes? E quem desenvolveu o módulo deles? A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Não sei, mas esta na lista para ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 A MOIP tem como unico Módulo Oficial o que eles desenvolveram, um módulo simples e com retorno. Módulos novos não serão considerados oficiais. Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam? Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles. Mas sabe se vão lançar o PD também para whmcs? Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Não sabia que eles tinham esse módulo, mas esse log que é gravado no FTP pode acarretar problema de segurança? E como ficam os outros módulos já desenvolvidos? E quem cobra pelos módulos, como ficam? Se você receber os créditos pela ajuda não vejo problema, na verdade só vejo vantagens para você, alé de você estreitar ainda mais o seu relacionamento com eles. Se isso se confirmar vai ter muita gente perdendo receita com venda de módulos. O modulo deles grava um arquivo em txt com os logs da transação no FTP, e apenas informa a fatura quando for paga. Quem cobra pode continuar vendendo so que não terá o modulo no site, por exemplo eu tenho meu módulo la no Pagamento DIgital, no caso do MOIP você não terá ele divulgado no site. O site dos módulos deles e esse: https://github.com/moiplabs Assim que fechar com eles (Estou pensando seria mente em fechar) irei ver com eles para desenvolvedor o PD Free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Acredito que este modulo que tem lá no moip é o da sierti █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Ixe, mas oficial ou não, o importante é que funcione e claro, muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Acredito que este modulo que tem lá no moip é o da sierti Sem dúvidas é o da Sierti. "Módulo desenvolvido em parceria com a empresa SIERTI (http://www.sierti.com.br/) para integração com o sistema de Pagamento MoIP http://www.moip.com.br. Baseado na documentação disponibilizado no site do WHMCS (https://www.whmcs.com/)." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Então, sem querer, utilizo o módulo oficial da MoIP! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá Pessoal, Tomei minha decisão, esta entrando em parceria com o MOIP e distribuindo o móduo gratuitamente, aguardem noticias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados