Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha insatisfação com os meios de pagamento online


Posts Recomendados

Alguem conhece algum modulo de boleto que funcione no banco bradesco para usar no WHMCS de forma que quando o cliente pagar já de baixa para pararmos de usar intermediários? Porque como diz os comentários acima todos tem seus pos e contras mas nenhum atende 100% então se existisse um modulo para o dinheiro cair direto em conta com baixa no WHMCS automatica ficaria bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI EM UMA LOJA COM O PAG SEGURO EM DEZEMBRO DE 2011,A LOJA FECHOU E PAGUEI A VISTA,O PAG SEGURO MANDOUI-ME ABRIR UMA DISPUTA,ESSA FEITA EM 05/01/12 PARA SER RESSARCIDO POR ELES(PAG SEGURO)ATÉ HOJE 6/3/12 NADA DE DINHEIRO,NÃO COMPREM CONFIANDO NESTE PAG SEGURO,ELES ME ALEGAM TER FEITO A COMPRA PELA LOJA,QDO ELES PROPIROS ME ENVIARAM O BOLETO PARA PAGAMENTO.NÃO COMPREM POR ESSA RAÇA DE SEM VERGONHAS DO PAG SEGURO,SÃO CALOTEIROS PIORES QUE OS OUTROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá realmente o problemas dos módulos de pagamento é meio complicado, mas acho que o paypal ainda é o melhor, embora ofereça poucas opções de pagamento, pra quem trabalha com pouco recurso e precisa do dinheiro mais rápido é o melhor, vi alguma dicas no quantosdownloads.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelica, 2 meios de pagamentos perfeitos. pra vc e pra quem quiser usar. Uso Prestashop( Não é a melhor coisa do mundo ) em minha loja virtual que funciona apenas na cidade onde moro ( Patos - PB ) + outras 2 Cidades ( Itaporanga - PB ) . Tentei 15 modulos de pagamento até colocar o site no ar, sabe quantos valeu a pena ? NENHUM. rsrsrs Por fim decidi Usar um mesmo sem ser compensavel ( Bcash ) Uso o bcash porque mesmo sem ser vip tenho meu sofrido dinheirinho em 14 dias. sem ter que ir pedir adiantamento. rsrsrs BEM. VAMOS AGORA AO PONTO. Meu método de transporte é : MOTOTAXI , TAXI , PROPRIO e RETIRADA NO LOCAL Frete : 4 reais na cidade toda. 15 reais em cidades visinhas Tempo para entrega : 24 horas. Se o cliente quiser, em 24 horas ele pede pra um mototaxi vir buscar, e pagar, ou , mando o mototaxi com o produto. Se ele qiser pagar com cartao.. Faço a cobrança adiantado. rsrsrs ( PELO BCASH ) RESUMO: MEIOS DE PAGAMENTO : A VISTA EM DINHEIRO ou TRANSFERENCIA Acredite se quiser , NUNCA TIVE PROBLEMA COM ESSE MÈTODO, e 95% de minhas vendas é A VISTA EM DINHEIRO. Faça o teste. e me diga o que acha. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelica, depois de alguns anos apanhando dos MPs... eu acredito hoje que a melhor opção é boleto próprio sem registro com módulo configurado em php por você mesmo. 48 horas para receber e deu. No caso dos cartões quando necessários, no meu caso é, por que vendo equipamentos que podem sair com um valor mais alto e normalmente o cliente vai querer parcelar, eu aconselho pagseguro mesmo, mas só para cartões. Eu descobri que existe como implementar comunicação direta do site com os servidores das operadoras de cartão, essa seria o modulo perfeito, mas infelizmente é necessário uma parafernalha de IP fixo, certificado digital, HTTPS etc que acaba não compensando para quem é menor no mercado. O interessante é que desta forma não há taxas a serem pagas para terceiros, pois sua comunicação é direta com as operadoras. Se você está ficando maior no mercado e quer ver lucros expressivos é o caminho a se tomar. Caso não seja, não aconselho a ficar tentando descobrir mil formas de pagamento, um simples boleto que cai diretamente em sua conta é mais que suficiente pro cliente que tem interesse em pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe... sobre fazer layourts únicos para pagamentos, eu não sei exatamente como é sua implementação, mas eu sei que o que importa no boleto é apenas o código de barras, então não importa o que está escrito no boleto propriamente. É possível implentar um código PHP que cria boletos com descrições diferentes no mesmo sistema principal como por exemplo o WHCMS. Por exemplo, no site A aparecer o nome de uma empresa, no site B outra, mas os 2 boletos pertencem ao mesmo banco de dados, seguindo a mesma sequencia de numero de fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma solução de 2015 para pagamentos por boleto compatível com Itaú, Bradesco e grandes bancos para lojas Prestashop é este módulo: http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/19848-pagamento-por-boleto-bancario.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?