Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha insatisfação com os meios de pagamento online


Posts Recomendados

Puxa, e eu que estou tentando começar à usar os meios de pagamento... Já vi que vou ter muitos problemas pela frente!!!! :-D No momento me cadastrei só no F2B e já estou encontrando dificuldades por conta de integração com o WHMCS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de todos, em questão de tempo de saque (nunca precisei de suporte) o Pagamento Digital é o que menos me dá problema. Só acho que ele envia emails demais aos clientes e fica insistindo na cobrança de coisas que o cliente não quer pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, eu preciso de ambos, porém o único módulo que falta para a loja é o do F2B. Quanto aos produtos preciso definir alguns para começar. Mas posso contar com sua ajuda para algumas ferramentas online. Envio um email pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí do MSN por causa do excesso de pedido de suporte e mata minha produtividade. Retorno automático é excelente mas devia ser mais simples para usuários intermediários como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a F2B disponibiliza os módulos dela, totalmente prontos só baixar e saber configurar... no arquivo zipado em um manual de instruções... ahh cuidado a F2B mensalmente atualiza seu módulo mas nunca avisa... então baixem ele com frequência e verifiquem a data dos arquivos... sobre o retorno a F2B possui 2 retornos o 100% automático e o automático manual... mas é configurado pela sua conta estando logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Alexandre B. mas a F2B não disponibiliza atualização desde 07/2010 (na base do módulo) e no caso do retorno (pasta callback) isso não ocorre desde 04/2010. Pode verificar os arquivos... No meu caso ainda nem testei bem o retorno, meu problema ocorre com o envio mesmo. Se o cliente clicar na fatura mais de uma vez são geradas cobranças separadas no F2B. O sistema não deveria lançar a fatura automaticamente. Por algum motivo isso só ocorre quando o cliente clica em "Pagar Agora" na fatura; só então a fatura é gerada na F2B. Se o cliente voltar à abrir a Área do Cliente e clicar na fatura de novo será gerada nova fatura no F2B. Não consegui acertyar isso ainda... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?