Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha insatisfação com os meios de pagamento online


Posts Recomendados

Eu uso F2b e não saio de lá. pago R$3,29 por boleto mas com a movimentação em breve esse valor vai ser reduzido. O dinheiro sempre demorar 3 dias úteis para cair na conta F2b (Dia do pagamento + 3) e depois mais um dia útil para cair na conta. Nunca tive nenhum problema com não pagamento, independente de valor alto ou baixo. Só saio de lá para boleto próprio e olhe lá ainda! Pois a facilidade em poder reenviar a cobrança, alterar multa e juros, tudo direto pelo sistema, facilita bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei MoIP mas hoje eu quero é muita distância deles. Além de ter as maiores taxas, o serviço é péssimo. Perdi alguns pagamentos por cartão de crédito com eles, sem contar que alguns levavam até 2 dias para serem aprovados. O suporte, é terrível, como os outros. O PagSeguro tem muitos erros. Uma vez foi gerado um boleto duplicado pelo whmcs. Eu solicitei que o mesmo fosse deletado, pois o sistema não tem esse recurso. Eles disseram que depois de alguns dias o boleto é deletado sozinho. Respondi que sabia disso, mas o problema é que o cliente não quer ficar recebendo aviso que o boleto está vencendo, vai vemcer, venceu, que foi prorrogado, que venceu de novo etc. Responderam com a mesma frase. Pedi que lessem o texto inteiro e não apenas a primeira linha. Responderam a mesma frase. Acho que eles devem estar competindo com o MoIP em qualidade de (in)suporte. A quantidade de emails que esse pessoal manda pro cliente é insuportável também. Além de pagar todas essas taxas, dixar dinheiro rendendo juros na conta deles, ainda temos que fazer propaganda deles? Não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não conheço muito bem a questão do suporte do PagSeguro ou do Moip. O que eu ouvi não foi coisa boa. Como já falei, nunca tive problemas com a minha conta na F2b, principalmente com relação do suporte das ferramentas que eu tenho utilizado deles (F2link, Carrinho F2b e Web Services para situação de cobrança). O que eu acho engraçado que o pessoal fala sobre a F2b é que ela é muito "burocrática". No meu ponto de vista, uma empresa que quer garantir a idoneidade das transações vai necessitar de uma certa burocracia para verificação da documentação de quem abre conta nela e até mesmo dos usuários que geram as cobranças (sacados). E com relação ao preço deles, ai varia, pois eles possuem tabelas escalonadas. Mas tem gente que procura só preço, esquecendo que qualidade de serviço também deve ser levado em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também não. Ahh, e consegui uma resposta do suporte, informando que o retorno automático não é bem "automático" como deveria ser. Ele é verificado 1 vez ao dia as 21 horas. Sem noção. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica aqui minha dica: Aceitar pagamentos de para contas não verificadas do PayPal é um risco. Se o cartão da conta não foi verificado você recebe o pagamento certinho e mil maravilhas, más pode ser cartão roubado e você ta ferrado, perde o dinheiro e não tem choro, ja aconteceu muito comigo. Hoje ainda aceito pagamento por PayPal, más só de contas verificadas. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do post e quero compartilhar com vcs que eu tenho contas em todos esses aqui citados, e o que melhor atende minhas necessidades é o serviço da F2B, muito bom  não tem que esperar 14 dias, não tem frescura chegou o dia (geralmente o deposito é feio no dia seguinte após a solicitação) o dinheiro já está na sua conta, além dos emails que enviam confirmando o pagamento, e o cartão de segurança adotado recentemente não deixam margens para que eu sonhe em mudar de MDP. viva ao F2B,!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boleto bancário: não acho lógico uma empresa terceirizar o boleto com PayPal, PagamentoDigital ou outros. O problema é custo? Mas facilita muito a vida do cliente sem terceiros no meio, facilita a vida de clientes que não querem fazer cadastro com deusetodomundo para uma simples emissão de boleto. Aqui é um cliente e não um desenvolvedor que fala. Sou absolutamente reticente quanto a fazer cadastros em lojas online, e comprar com cartão, nunca, nos proximos anos. Só compro na última necessidade e sempre com boleto, nunca com cartão. Não tinha conhecimento do que era o tal Pagamento Digital. Então me cadastrei na obriga numa loja "desconhecida" do grande varejo (mais risco) porque não tive como comprar um produto na minha cidade, nem encomendando, nem numa loja conhecida online. No processo de gerar o boleto bancário, o carrinho de compras me levou para outro cadastro de outra empresa, no caso a Pagamento Digital. Indignei-me, Voltei ao chat da loja e reclamei, não tinha sido informado no FAQ ou em nenhum outro lugar que precisava fazer isso, por que a propria loja não gerava o boleto? Ou se paga ou não se paga, e se não se paga não envia o produto, simples assim, e que se fosse obrigado a fazer outro cadastro eu iria pensar se desistiria da compra. A atendente foi muito eficiente, sem me perguntar disse-me que enviaria ela mesma o boleto para o meu email. Claro que ela usou o serviço da Pagamento Digital, mas eu não fiz cadastro lá. Enfim, desenvolvedores e lojistas, queremos meios muito seguros para comprar, mas tambem facilidades e não complicacoes como essas, que justificam mais os receios de comprar de forma online, pois são mais pessoas e empresas envolvidas no pagamento, mais riscos de alguem pegar dados de cadastros e usá-los com fins maliciosos. To fora desses meios "alternativos" (intermediários) de execução de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,   Venho por este meio pedir a vossa ajuda caso tenham conta na Liberty Reserva e paypal.   Já fiz de tudo para por um saldo na minha conta Liberty reserve não consegui, e para cumulo fui enganada por este site  ( (WorldwideExchange.net)   Paguei $40 dollars para que me enviassem fundos para a minha conta Perfect Money, visto que não enviam para liberty reserve, nada de fundos na minha conta, ficaram com o meu dinheiro. Chorei, porque não posso me dar ao luxo de perder dinheiro, mas já passou, porque eu sou uma abençoada com a graça de Deus. Amigos, preciso urgente de no minimo $10 dollars na minha conta Liberty reserva ou Perfect Money. Pagarei a você $20 através da minha conta no Paypal.   Mas não se peocupe, eu sei que não teem motivos para confiarem em mim porque não me conhece de lado nenhum, mas eu vou confiar em você, eu posso enviar primeiro o dinheiro através do paypal, depois poderá fazer a tranferência para aminha conta Liberty reserve ou Perfect Money.    Ficarei eternamente grata a pessoa que me ajudar. Me responda urgente por favor. constance.sucessoreal@gmail.com,   Obrigada. Atenciosamente, Constance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?