Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha insatisfação com os meios de pagamento online


Posts Recomendados

O PayPal já chegou ao Brasil. Do resto, concordo com tudo o que você disse. Para quem é pequeno usuário, não é vip ou qualquer coisa do tipo, o suporte é horrível e não temos ajuda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho que reclamar do PagSeguro. Como consumidor estou muito satisfeito. Por duas vezes pedí intervenção em compras e prontamente fui atendido. (Quase levo cano do vendedor) Se deixa o cliente satisfeito então é bom para logista! Por isso passei a usar em meus projetos. E sobre os 14 dias... Como consumidor entendí que esse prazo é necessário Mesmo assim entendo que deve-se oferecer todos os meios de pagamentos ao cliente!! Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a última foi em 07/2010 ou 08/2010 não lembro... sobre o retorno automático... eu testei os 2 modos e em meu WHMCS está rodando 100% tive uns problemas em Setembro mais era erro cometido por mim na configuração pois tem que editar um arquivo .php com informações da sua conta... agora sobre cada fatura gerada eu ainda não tive o problema do sistema ficar gerando várias =/.... só um dia que alterei o valor ai gerou 2 no sistema da F2B... forte abraço;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós usamos a F2B, até tentei usar a MOIP, comprei um módulo com o Edvan para abrir uma conta profissional lá, informei que tinha sido indicado por ele e não adiantou nada! A F2B roda 100% comigo, sempre que tive algum problema entrei em contato e fui atendido com rapidez! Pago R$ 2,85 por boleto, em 2 dias os pagamentos estão na minha conta. É aquele ditado EM TIME Q ESTÁ GANHANDO Ñ SE MEXE! Então vou ficando por aqui mesmo, se um dia realmente eu tiver a necessidade de migrar pode ter certeza farei isso, mas por enquanto nenhum outro enche meus olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ótimo tema para se discutir. Eu por muito tempo usei o Moip só que tive um problemas com eles por 4 meses, ai resolvi deixar apenas os cartões de credito, não trabalho mais com eles para concentrar os recebimentos por boleto, pois já fiquei sem poder retirar o dinheiro por ate 40 dias, e valores tipo 500,00 / 400,00 o suporte deles é uma droga, o telefone não funciona quando você quer resolver, quando se abre um chamado levava ate 4 dias para ser respondido. Eu solicitava o saque e recebia o e-mail de confirmação avisando que o dinheiro já estava na conta, e não estava, fiquei muito insatisfeito com o procedimento deles, ate me ligaram mais não confio mais, to usando o F2B e não to tendo problemas, e eles são super corretos, o dinheiro cai rigorosamente na conta e no dia seguinte que você solicitou o saque, as taxas são altas mais o serviço tem melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?