Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha insatisfação com os meios de pagamento online


Posts Recomendados

Marcelo, é como comentei acima: do lado do comprador é sempre tudo cor de rosa, sem problemas. Somos nós aqui na outra ponta que temos problemas. Também concordo em oferecer uma variedade de MDP, nunca vai se saber onde o cliente tem saldo para gastar conosco, não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho conta na f2b desde 2007 utilizando em meu host, e não mudo pra nada. Utilizo a moip somente em uma loja virtual minha, já tive 3 problemas sérios com a moip durante 1 ano de uso, saques ultimamente só caem em minha conta 3 ou 4 dias depois de solicitado, suporte? reze pra não precisar, realmente só tem piorado a moip enquanto a f2b sempre manteve o padrão de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a F2b desde 2004 e acho a empresa mais confiável deste ramo e nunca tive nenhum tipo de problema com ela. O suporte deles é bem prestativo . As tarifas são escalonas e no meu caso estão com um ótimo valor (R$ 2,63). Eu utilizo a ferramenta F2link e sempre atendeu minhas necessidades. Acabei de acessar o site deles e vi que eles lançaram o carrinho de compras (Carrinho F2b). Acho que vai ser útil para mim, pelo menos (vendo produtos direto do meu site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e ainda tem gente q vem me dizer q a MOIP é mil vezes melhor q a F2B! Eu acho q cada um tem o seu diferencial, tem gente que se dá bem com uma e grente que se dá bem com outra, e ainda tem aqueles que ñ se dão bem com nenhum dos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?