Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

Eu tenho conta PF no itau e emito boleto sem problemas, eles cobram uma taxa de R$ 3,50 mas para mim tá bom pois o dinheiro é liberado na conta em 1 dia util. obs. tem que esperar no mínimo uns 3 meses para usar, fica um link direto no internetbank que é o cobraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você utiliza a carteira 157 ? Sem registro. Pois no meu em Baixados e liquidados não aparece o nome do Pagador . Você sabe me dizer se precisa ser registrada no Itaú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda. Abri uma conta poupança pessoa juridica no banco da caixa. pois sou MEI e um cliente exigiu ser PJ. Mas agora preciso emitir boleto pois este cliente está atrasando os pagamentos. Alguem sabe me dizer se consigo a emissao desse boleto pelo banco? terei q pagar alguma taxa?? obrigada Glaucia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter um convênio com o o banco antes de poder emitir boleto. Vá a uma agência e fale com o gerente de pessoa jurídica e negocie uma boa taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mentira, tem sim. Mas é uma burocracia, estou fazendo isso agora e tou parecendo um analfabeto digital, tamanha é a surra que tou tomando do sistema deles. Nada é intuitivo. O mais fácil de todos é o Itaú, nem precisa falar com o gerente, depois de 6 meses de conta você tem o menu de contratação no próprio site. O lado negativo é que custa uns R$6,00. Na Caixa custa uns R$2,80!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?