Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

SINCO é para pessoas físicas, mas não tenho 100% de certeza. Olha, desde que você consiga o boleto, não vai fazer muita diferença o tipo - a não ser que as taxas sejam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui na Caixa exatamente essas taxas que você conseguiu. Um técnico veio e instalou o software deles que gera os boletos e tem um layout padrão bem feio, então nem sei qual opção tem um visual melhor, só gerando alguns mesmo pra descobrir rs rs Gerei uma cobrança de baixo valor pra eu mesmo pagar via Internet Banking e, ao consultar o extrato através desse e-cobrança, vi os dados do pagamento, incluindo a taxa pelo boleto, entretanto, o campo em que deveria constar o nome do sacado, assim como o campo referente ao número do boleto estavam em branco, ou seja, parece que o sistema nem identificou =( Assim fica difícil, concorda? Estou tentando pegar o fio da meada, pois está funcionando semelhante a receber depósito bancário não identificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o aplicativo nem o e-cobrança para gerar faturas, apenas o whmcs. Em geral, o número do documento contem - nos últimos dígitos - a identificação do depósito. O nome do pagador não aparece, pois a identificação é feita apenas pelo número do documento (até onde eu sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou usando o sistema kingbank da Kinghost desde agosto/2009 e nunca tive problemas. O custo é de 2 reais por boleto + meio por cento sobre o valor. O CONTRA é que tem que esperar toda segunda feira para dar baixa e receber na terça feira... Mas gostei! Recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho conta no BB de PF. Liguei para lá informando minha necessidade de gerar boletos online, sem registro, sem protestos e etc.. "SIMPLES", me informou que o custo seria de R$ 5,00 por boleto + R$ 37,50 de manutenção da conta! Absurdo!! Mesmo eu sendo correntista? Rdículo. Estou entrando em contato com itau e banco real. Valeu pelas dicas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?