Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

Ué, para quem tem empresa de hospedagem é muito simples, Utiliza o moip, solicitando conta profissional, você recebe dentro de 2 dias. Além de que o atendimento deles é muito bom se comparado ao Pagseguro. Migrei do pagseguro para o moip a alguns dias atrás e não tenho me arrependido, as taxas parecem altas, mas não são, no final ficam muito melhores que as do Pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Acompanhando a discussão aqui fui até minha agencia na Caixa, e "por sorte" minha gerente conhecia o sistema e não fez questinamento nenhum para liberar o serviço pra mim, isso na sexta dia (06/08). Ela me disse que em 5 dias uteis o tecnico viria instar o aplicativo, inclusive passou o telefone da mesa dela se caso atrasasse. Hoje é segunda dia 09 e o técnico ja me ligou agendando a instalação/treinamento. Ponto pra CAIXA. Estou buscando essa alternativa para que meus clientes não precisem se cadastrar em outros serviços como Pagseguro e Pagamentodigital. Pergunto: nestes sistemas o cliente tem mesmo que se cadastrar? Sucesso a todos... Parabens ao PorladoHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa parte pede dados daqueles que a gente pensa: "vou lá saber" rs rs Pede número do documento a ser emitido e coisas do tipo. Eu consegui autorização pra emitir boletos, só que acho que me colocaram num tal SIGCB e não SINCO. O q vc acha disso? Achei esse texto interessante sobre a questão e que diz que esse é um novo padrão: http://www.vigo.com.br/modulos/mostra.php?id=76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?