Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

@319a200ff6ab0cddd398a08813cc0c1b:disqus , ainda não. O itaú tem um serviço semi-pronto na conta, mas a tarifa é alta e tem que ter no mínimo 6 meses de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Como a amiga lá em cima, disse eu também sou optante pelo MEI (MicroEmpreendedor Individual) e já tenho uma conta juridica no banco do brasil porém ela ainda é recente foi criada no dia 15/05. Minha dúvida é a seguinte, Utilizei um Sistema chamado BoletoPro 1.3 para geração de boleto do banco do brasil, sem aviso prévio ao mesmo e nenhum tipo de cadastro de cedente. 1) Tenho um problema? 2) Quando o cliente pagar vai ir para minha conta? 3) Caso negativo, como proceder? Desde já obrigado. Se não for muito incomodo o promotor da resposta poderia me enviar por e-mail: marlonscardoso@hotma@hotmail:disqus  Mais uma obrigado a todos, Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica, Este é o problema, meu primeiro boleto já foi pago a 10 dias e até o momento não caiu em minha conta.... O Banco solicitou que eu enviasse o boleto para eles rastrearem..vamos ve no que vai dar nwh......eu e que não vou sair perdendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se minha dica vai ajudá-los, mas a mim esta atendendo no momento, uso o sistema de boletos da empresa banpag www.banpag.com.br. Sou opitante pelo mei, o sistema é muito fácil de emitir boleto, me cobram 2,00 por boleto so quando meu cliente paga, não tem taxa de manutenção, o dinheiro fica na minha conta no banpag e posso transferir para minha conta sem pagar taxa de transferência ou posso pagar minhas contas pelo próprio sistema banpag, alem disso posso cadastrar todos meus clientes no sistema. o próprio cliente entra no site digita o cpf ou cnpj e visualiza o boleto, ou gero um pdf e o envio. Para ser mais perfeito so falta ao meu ver uma opção para integrá-lo ao soft4you que é meu gerenciador. O sistema é só para pessoa juridica mas com a opção do MEI hoje fica fácil ter CNPJ. Gostarai de deixar minha sugestão aqui para aqueles que entende de programação que não é o meu caso rsrsrs... Alguem conseguiria desenvolver algum modulo (não sei se esse é o nome certo) que integrasse o banpag ao soft4you isso seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu uso o sistema de emissão de boleto - Boleto Fast - ele gera boleto avulso, carnê, envia boleto por e-mail em lote, importa arquivo TXT e Excel, etc.. Eu ganhei um cupom desconto de 20%. Vou compartilhar com vocês. http://www.boletofast.com.br/comprar.php?cupom_desconto=BF20DAN201110 T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?