Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

@8099a647f7b490c28f2dfeb747babbdb:disqus , no itaú internet banking existe uma opção chamada cobrança. Veja se consegue ativá-la. Depois disso é possível baixar o programa para emitir boletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , o meu caso é o seguinte eu vendi uma casa ,porém ela não tem documentação negociei com cliente e ele tem que me pagar algumas parcelas mensais sou cliente fisico do bradesco será que eu consiguiria fazer boletos pelo banco? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse espaço muito interessante viw. Parabéns pra pessoa que criou esse portal. Com as perguntas dos internautas clientes, eu podi tirar várias dúvidas sem mesmo fazer perguntas. UAHSUHAS. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @dd2e0346943c5cfd3ffaec13000f3461:disqus , obrigada! Se tiver mais dúvidas, você pode usar o nosso fórum e também enviar um email pra gente no contato@portaldohost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Angelica, estou com esse problema... eu tenho um sistema que emite boletos mas não esta dando certo com a Caixa, por causa do nosso numero... como eu faço para adiquirir esse whmcs??? obrigada Regiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite , angelica como faço para pedir antecipação de um boleto no banco do brasil ? qual o valor da taxa por esse servisso é qual o limite que posso antecipar e tbm eu antecipo e por cliente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?