Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir seu próprio boleto bancário


Posts Recomendados

Trabalho com um gerenciador de boletos online que: - Não tem custo de adesão nem mensalidades - Você não paga por boleto emitido, alterado ou cancelado. - Não precisa ter carteira de cobrança habilitada em seu banco. - Pode ser pessoa física ou jurídica. Entre em contato comigo através do evandro@loupen.com.br ou pelo 0800-602 8082 e peça por mim. Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com um gerenciador de boletos online sem custo de adesão nem mensalidades, você não paga por boleto emitido, alterado ou cancelado. Não precisa ter carteira de cobrança habilitada em seu banco. Pode ser pessoa física ou jurídica. Contato: evandro@loupen.com.br ou pelo 0800-602 8082 Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , meu banco me cobra 5,60 por boleto , fui a agência negociar esse valor mais a gerente nem ouvidos me deu , gostaria de saber oq posso fazer , e se posso realmente negociar esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, sou mei e fui ate minha agencia e meu gerente ativou o serviço pra mim do ecobranca, sendo que o mesmo disse que chegaria a senha de acesso pelo email cadastrado na conta! ja se passaram cinco dias e nada! sabe se esse e o procedimento da senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Angelica tenho conta conjunta no banco itu e trabalho com transporte escolar e queria emitir boletos para meus clientes como pessoa fisica pois nao tenho nenhum tipo de firma aberta qual seria a melhor opção pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Elisabete, você pode habilitar a cobrança itaú até mesmo pelo internet banking. A tarifa deles é mais alta 3-4 reais por boleto, mas o serviço é muito bom. Quanto ao nome, o boleto tem que ir no nome dos pais, aí você coloca o nome da criança no demonstrativo (descrição) do boleto. Assim que é na escola dos meus filhos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?