edvan Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 @Rocha e @chuva, Viva o bom senso! Se realmente eu ganhasse 5% sobre as transações eu seria um canalha em vender módulos MoIP. @Marco, agradeço ao depoimento. Os clientes que utilizam meu módulo não tem como deixar na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 hahahah Viva a lógica. Eu uso 2 Módulos para o Moip. 1 GPL Moip do Wellington, que foi adaptado pra mim. Funciona perfeitamente. e Outro do Edvan PD Moip Free, que tbm é show de bola. 80% dos meus pagamentos são recebidos pelo Moip. Por tanto, eu preciso de algo funcional. O módulo do João, eu usei, e aprovo. Nunca deu problema é muito bom mesmo. Porém, a parada de controle da licença nunca foi com a minha cara. kkkkk resolvi aproveitar a cortesia dos amigos Wellington e Edvan e estou muito feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Somos dois Rocha, utilizo os mesmos módulos.. E é meio complicado se aventurar assim em um módulo de código fechado.. Prefiro a velha combinação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Galera, De ante de tais fatos... todos com medo de ultilizar o modulo pois tem uma parte códificada... fiquei realmente com vontade de postar-lo totalmente aberto..... porém... tenho absoluta certeza de que 99% dos que ultilizarem vao apagar a instrução de comisionamento... ai a ideia inicial de ajudar aos outros com esta comição vai por água abaixo! Gostaria de agradecer a todos que estão falando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 @edvan, se o Moip te paga alguma coisa éproblema de vocês dois , visto que para o seu cliente é que ele só paga o valor do módulo. @joaosantiago, faça como o Edvan e tenha uma parceriamcom o Moip, assim quem pagará a comissão será o Moip. Eu utilizo o módulo da Sierti que tem retorno automático e é gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 muito obrigado pela dica tekobr... pensei e re-pensei em uma forma.... e vou entrar em contato com a moip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados