Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP WHMCS "Semi-OpenSource"


joaosantiago

Posts Recomendados

Caros amigos do PDH,

Estou de volta :D

Como alguns sabem, estou em processo de mudança de cidade... Vendi minha Hospedagem... Enfim tive um tempo fora...

Certo, vamos ao assunto que me trás aqui:

Venho trazer uma proposta para vocês:

Tenho aqui, um módulo feito por mim, do MoIP Pagamento Direto e estou afim de compartilhar com vocês com o código semi-aberto.

Este módulo é especial, pois nos módulos de pagamento MoIP direto que já vi, quando o cliente deixa de fornecer um dado ou fornece de forma errada (caso de telefone sem DDD) o módulo leva as pessoas a tela de check-out de qualquer forma... e este meu modulo leva seu cliente ao boleto de qualquer forma...

Porém, o que pediria em troca a vocês seria: eu ter uma comissão de 3%

Ai você pode pensar que é muito, porém, quero usar este dinheiro (sempre que atingir uma meta) para fazer doações a pessoas carentes, doentes, etc... tudo seria devidamente "auditoriado" por fotos de meu site de coberturas fotograficas ( AgitoSLZ.com ), além de convidarmos (se ela tiver tempo) nossa querida "matriarca"(kkkk) conterranea Angélica para conferir que estamos realmente estamos comprindo este compromiço que quero fechar com vocês!

E ai... o que vocês acham? ter um módulo, pagando menos de 1 real, ajudando as outras pessoas e ainda terem um pouco de marketing em meu site a cada doação???

Um grande abraço...

Se você quiser me conhecer ou bater um papo comigo... veja minha história e meus modos de contato (msn, orku, face...............) em http://www.agitandobrasil.com/wp/agitandobrasil/equipe/ (sou o primeiro!)

ps. só vou poder ver a resposta de vocês a tarde/noite pois de amanha vou estar sem pc de dia :( porém quero a opnião de vc's... e responderei quando for possivel!

Editado por joaosantiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara.

Idéia apoiada, porquê tem alguns ai que vendem o PD Moip pelo olho da cara e ainda querem ganhar mais de 3% nas translações da empresa sem nem avisar que tem isso no módulo PAGO.

Cara, não imaginava que existisse isso! Quem é?! Isso é pilantragem!!!

@joaosantiago, essa comissão seria em cima de cada venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara.

Idéia apoiada, porquê tem alguns ai que vendem o PD Moip pelo olho da cara e ainda querem ganhar mais de 3% nas translações da empresa sem nem avisar que tem isso no módulo PAGO.

Você tá falando bobagem ou melhor tá viajando na maionese!

Esclarecimento: As transações e não "translações" são comissionadas sobre a tarifa MoIP (5%) e quem paga isso não é o cliente e sim a MoIP.

Exemplos:

Visa Crédito | Transação= 5.00 | Tarifa MoIP= 0.69 | Comissão = 0.03

Boleto | Transação= 60.00 | Tarifa MoIP= 3.04 | Comissão= 0.15

Se fosse 5% sobre as transações certamente o módulo não seria pago isso eu te garanto.

E quem acha caro utiliza o módulo gratuito e sem retorno.

João parabéns pela iniciativia, dá mesma forma que você pensa em ajudar as pessoas realizo um trabalho voluntário há 4 anos e fico muito feliz em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá falando bobagem ou melhor tá viajando na maionese!

Esclarecimento: As transações e não "translações" são comissionadas sobre a tarifa MoIP (5%) e quem paga isso não é o cliente e sim a MoIP.

Exemplos:

Visa Crédito | Transação= 5.00 | Tarifa MoIP= 0.69 | Comissão = 0.03

Boleto | Transação= 60.00 | Tarifa MoIP= 3.04 | Comissão= 0.15

Se fosse 5% sobre as transações certamente o módulo não seria pago isso eu te garanto.

E quem acha caro utiliza o módulo gratuito e sem retorno.

João parabéns pela iniciativia, dá mesma forma que você pensa em ajudar as pessoas realizo um trabalho voluntário há 4 anos e fico muito feliz em ajudar.

Me referir nada a você cara, se acha que é com você problema e quem deve ta viajando na maionese é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo problema, no desenvolvedor acertar uma comissão com a empresa de pagamentos. Acredito que isso seja absolutamente normal.

Essa porcentagem não sendo tirada da gente, ta blz.

Agora um contraste. Caso alguem queira acusar o Edvan de algo relacionado a isso. Não tou defendendo mais é uma questão de lógica.

O Edvan, oferece módulos pagos. Vocês acham mesmo, que ele cobraria e ainda ganharia da moip 5%? Meio sem lógica isso.

Agora, se todos os módulos dele, fossem free, ai tudo bem, era a deixa pra que ele recebesse do moip os 5% de cada transação.

Não sei se vocês entendem. Mas o que quero dizer é: Se ele ganhasse essa porcentagem, seria bem mais vantajoso pra ele, fazer mais módulos grátis, assim por consequência, ele ganharia cada vez mais do Moip.

Acho que vocês entendem o que quero dizer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referir nada a você cara, se acha que é com você problema e quem deve ta viajando na maionese é você.

On.cris, até onde sabemos, apenas o Edvan vende modulos do moip.

Com relação a proposta do João, é interessante, mas acho importante comentar o seguinte.

Quando ele vendia o modulo moip pd, no meu caso, o modulo não funcionou, ele não funcionava paralelo ao moip feito pelo wellington que tem codigo aberto, com isso o cron deixava de funcionar, solicitei o suporte algumas vezes e o problema não foi resolvido.

Não insisti porque entre ficar com o moip pd codificado correndo o risco de ter outros problemas futuramente, fiquei com o modulo gpl aberto.

Sendo assim, se o código continuar fechado eu acho que não vale a pena arriscar não, porque se o modulo der algum problema, dependendo do numero de clientes que você tiver, passará varias horas ou alguns dias arrumando o whmcs para voltar a ter tranquilidade.

Por outro lado, sabemos que se tu abrir o codigo, algum espertinho poderá codificá-lo e vende-lo...mas isso faz parte...eu vejo que estando aberto algumas melhorias podem ser feitas, foi o caso do modulo da sierti

Neste caso continuo com o moip (sem pd) feito pelo wellington que é aberto e nunca me deu problema. (alguns utilizam o modulo da sierti também)

E se for p/ ter um modulo codificado, acho que o do Edvan tem mais custo beneficio (supondo que ele tenha mantido os preços promocionais até hoje hehehehe), porque vejo ele vindo aqui no forum responder prontamente alguns problemas decorrentes de atualizações do whmcs.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu boa tarde a todos.... estou vindo aqui para avisar que estou devolta e estarei novamente aqui contribuindo com o pessoal que precisa dos módulos abertos. Por sugestão do amigo chuvadenovembro, estarei me dedicando ao módulo de pagamento direto, e também aos módulos e modificações no account lab plus. A todos o meu abraço, espero contar com vocês, para que possamos testar e corrigir falhas instantaneamente como da época do Modulo Moip gpl. Informo ainda que os links da cw2 já se encontram funcionando, como também os downloads. Até mais..

Atenciosamente,

Wellington Cw2 Co.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo problema, no desenvolvedor acertar uma comissão com a empresa de pagamentos. Acredito que isso seja absolutamente normal.

Essa porcentagem não sendo tirada da gente, ta blz.

Agora um contraste. Caso alguem queira acusar o Edvan de algo relacionado a isso. Não tou defendendo mais é uma questão de lógica.

O Edvan, oferece módulos pagos. Vocês acham mesmo, que ele cobraria e ainda ganharia da moip 5%? Meio sem lógica isso.

Agora, se todos os módulos dele, fossem free, ai tudo bem, era a deixa pra que ele recebesse do moip os 5% de cada transação.

Não sei se vocês entendem. Mas o que quero dizer é: Se ele ganhasse essa porcentagem, seria bem mais vantajoso pra ele, fazer mais módulos grátis, assim por consequência, ele ganharia cada vez mais do Moip.

Acho que vocês entendem o que quero dizer. ;)

Acho que hoje meu dia e ZENNN pois devo concordar com o Rocha 100% uhauhuhauhauha

Obs: eu usso todos os modulos vendidos pelo Edvan, sem puxa saquismo, todos funcionam perfeitamente e quando precisei de suporte foi feito sem problemas.... recomendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?