Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP WHMCS "Semi-OpenSource"


joaosantiago

Posts Recomendados

hahahah Viva a lógica.

Eu uso 2 Módulos para o Moip. 1 GPL Moip do Wellington, que foi adaptado pra mim. Funciona perfeitamente. e Outro do Edvan PD Moip Free, que tbm é show de bola. 80% dos meus pagamentos são recebidos pelo Moip.

Por tanto, eu preciso de algo funcional.

O módulo do João, eu usei, e aprovo. Nunca deu problema é muito bom mesmo. Porém, a parada de controle da licença nunca foi com a minha cara. kkkkk resolvi aproveitar a cortesia dos amigos Wellington e Edvan e estou muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

De ante de tais fatos... todos com medo de ultilizar o modulo pois tem uma parte códificada... fiquei realmente com vontade de postar-lo totalmente aberto..... porém... tenho absoluta certeza de que 99% dos que ultilizarem vao apagar a instrução de comisionamento... ai a ideia inicial de ajudar aos outros com esta comição vai por água abaixo!

Gostaria de agradecer a todos que estão falando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan, se o Moip te paga alguma coisa éproblema de vocês dois , visto que para o seu cliente é que ele só paga o valor do módulo.

@joaosantiago, faça como o Edvan e tenha uma parceriamcom o Moip, assim quem pagará a comissão será o Moip.

Eu utilizo o módulo da Sierti que tem retorno automático e é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?