Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

Pro este motivo que falo a todos ninguem trabalha de graça nem relogio... eu acho muito justo cobrar e por este motivo indico a todos a cobrarem também... não estava falando mau dos seus serviços e pretigiando eles e seu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse que 9,90 tá ótimo, pois somando o valor de tudo o que precisamos para deixar o WHMCS funcionando de forma satisfatória, dividindo em 12 meses (um ano) daria muito mais que 9,90/mês. O retorno financeiro que isso vai nos trazer será muito maior que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia pagar sem stress um valor de 30 reais anuais. Se por ventura o valor para participar for maior que este posso ver se consigo. Foi só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica, Conheci seu blog após seu comentário lá no da Primeiro Lugar.net. Brasileiro tem o costume de não querer pagar pelas coisas, quer tudo de graça - e prefere se a pessoa dispor de seu tempo livre para fornecer gratuitamente soluções que ele usará comercialmente. Nada contra o Open Source, acho-o muito importante, mas tem que ter um plano de negócios. No seu caso, e considerando que sua comunidade é para empresários, acho que o melhor seria você criar um clube mais selecionado, mensalidade de pelo menos 20 reais. Há uns bons tempos já tive um hosting baseado em revenda, entendo mais ou menos bem. E, oras, se uma empresa quer se destacar no mercado tem de investir. Se alguém não quer pagar, que pelo menos faça sua contribuição relevante para a comunidade... Enfim, só minha opinião, qualquer coisa é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?