Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

Eu gostaria de avisar que TODOS OS EMAILS que me enviaram solicitando algum sistema estão em meu outlook, devidamente marcados e sinalizados. Pretendo começar pelo que já me pediram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a muitos temos nos utilizado das informações gratuitas aqui PDH e a maioria nem se quer faz uma doação ou ajuda em nada so suga... acho o valor de 9,90 muito justo. Serie com certeza um dos socios pois por mais que consigamos fazer as instalações sempre temos alguns erro ou duvidas que temos e sempre corremos para a Angel ou ao blog do Edvan ou até pagamos para o Edvan solucionar o problema... e pagamos auto pelo seu conhecimento mas blz..... é o preço do conhecimento... perto do que muitos pagam por ai... o valor de 9,90 é bem simbolico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinaria. 9,90 custa menos que um lanche do McDonaldos. ;-) E isso por mês! Por favor, né? Bando de mão de vaca! ;-) Brincadeiras à parte, descobri o PH pesquisando sobre WHMCS. Assinei o sistema com meu antigo provedor, instalei, olhei pra ele e pensei: e agora? cocofaço? ;-) Pedi ajuda no meu provedor e literalmente me disseram: pesquisa no Google. Obviamente na mesma hora cancelei os serviços e peguei outro provedor (que atualmente não tem WHMCS mas que está preparando uma API pra suportar ele, mas que com certeza não dará suporte). Então eu seria um dos que assinaria o clube com certeza. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apóio o projeto do Clube do Host. Por exemplo: Quanto pagamos por um módulo PagSeguro/PagamentoDigital/MoIP com suporte? Cerca de 100,00 cada, ou um pouco menos quando recebemos algum desconto. Sem falar da tradução do Admin do WHMCS que também temos que pagar (eu sei que tem uma versão gratuita por ae, mas muitos não sabem)!! Junta isso tudo e dividi por 12 (meses). Acho que 9,90 não chega nem perto do resultado dessa conta. Um ano pagando 9,90 não cobre o valor de tudo o que precisamos para deixar o WHMCS funcionando de forma satisfatória! Gostei da idéia de ir baixando o preço conforme o número de associados for crescendo, porém, mais sócios, mais pedidos, mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?