Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

OK, dúvidas, dicas, entrevistas...anotado. Eu fiz uma enquete a um tempo atrás perguntando quem queria um podcast, a maioria não fazia questão. Se mais alguém apoiar a ideia e der dicas do que quer ouvir no podcast, DIGAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica. Não foi você mesma que levantou a bola da "prostituição" do mercado de hosting há um tempo atrás? Se todo mundo pagasse um valor mais adequado (equivalente, por exemplo, ao leasing do WHMCS) eu participaria. Por dez Reais ou menos só o que vai ter é sanguessugas querendo extrair o máximo sem dar nada em troca. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dizem que 10,00 é pouco, outros dizem que 10,00 é muito. Quero ver se a Angel estipular 29,90 mensais se esses que reclamam que 10,00 é barato demais vão assinar. ;-) []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem precisa do serviço paga o preço que o serviço valer. Quem tiver condições de se virar sozinho não precisa do serviço da Angel, logo não precisa pagar. A questão não é o preço, mas sim a intenção dos assinantes: fazer a sua parte ou agir como sanguessuga que tira tudo que pode sem dar nada em troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?