Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

Diego, Em primeiro lugar, parabéns pelo seu site e é um prazer ter sua visita aqui. É um excelente argumento para eu usar: montar empresa requer investimento! E quem não puder pode contribuir de outro modo. Muito bom, adorei. Volte sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo site! Com certeza você ajuda muitas pessoas (como eu) e nada mais justo do que cobrar sim, pelo seu trabalho! Não desvalorize o que você faz, viu? Eu pagarei com certeza! :) bjss :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia interessante, mas acredito que ela deve ser repensada com muito carinho. não vi ninguém colocando na ponta do lapis que no final das contas, você paga por mês: servidor estão fazendo mensão de usar o whmcs entao eu suponho que a pessoa pague mensalmente o mesmo paga por um modulo do pagseguro paga por um modulo do moip paga por qualquer outro modulo que aparecer.... paga p/ ter suporte do whmcs no final das contas, o custo operacional deste host é o mesmo do camarada que não tem cep automatico, não tem whmcs, não tem paginas personalizadas...no entanto o servidor dele funciona 100%, direciona todo o custo que poderia encher o servidor de guere guere e prestar um suporte de qualidade, porque atende a pessoa imediatamente. pagar por um modulo do moip ou do pagseguro? os caras ja cobram por cada operação de 4 a 7.5% sobre o valor que o seu cliente for pagar...além disso se você gerar um boleto no MOIP ele cobra de você R$1,00...ou seja...se o moip quiser que eu use o serviço dele, ele que crie, financie ou faça parceria com quem desenvolve o modulo. no meu ponto de vista, oque será levado em consideração quando o servidor resolver sair do ar (pois infelizmente isso pode acontecer...e mesmo que seja por 1, 3, 5 e 10min se o cliente estava querendo usar o serviço naquele momento, a primeira coisa que vem a cabeça é de procurar outra casa p/ site/email dele. será que ele vai pensar assim...haaaaaaa + tem cep automatico lááááááá, tem um tema legal quando eu vou p/ pagina de pagamento ou vai pensar...pow, liguei estes dias 4:30 da madrugada precisando de ajuda e fui atendido (estou sendo dramatico) to vendo muita gente colocando pilha ai em cima nos comentarios, mas percebi que parte destas pessoas não aguentarão nem 12 meses, vi também que a ideia esta sendo apoiada porque tem gente que vende licensa whmcs e vai ganhar com mais ainda porque mais gente vai comprar licensa porque no clube terá cep automatico p/ ele DE GRAÇA, basta tornar-se socio. aqui mesmo no forum do portal, tem um topico tratando do accountlab plus que esta praticamente jogado as traças, seria uma ideia muito + interessante juntar grana e dar um UP naquele gerenciador que tem o codigo aberto, dois colegas participantes aqui do forum, disponibilizaram seu tempo e desenvolveram modulos de pagamento p/ ele e a unica coisa que pediu em troca foi manter os creditos. não estou dizendo que esqueçam de cobrar...mas cobrem por algo que realmente valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?