Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

Concordo. Se o serviço for útil e agregar conhecimento válido paga-se o preço que for. Cobrar por um lado ajuda nas despesas da Angel, motiva ela a criar mais conteúdo, enfim. Mas por um outro lado dá o direito (sem justificativa, claro) dos 'pagantes' exigirem aquilo que querem e na hora que querem. Se 'digrátis' já exigem, imagina pagando? Mesmo que seja ridículos 10,00. :/ []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode acontecer é o Róger falou, tenho certeza que muita gente, simplesmente porque está pagando os R$ 10,00 vai se achar no direito de pedir até o telefone dos clientes da Angélica. Acho que antes do Clube ser aberto, teria que ter o famoso 'termo de uso', explicando como vai funcionar, qual será o tempo entre uma postagem e outra, enfim, deixar tudo bem claro para não abusarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Angel começar a dar suporte ao WHMCS no 'clubinho' vai ser um diferencial gigante pra ela. É escasso a documentação brasileira sobre esse gerenciador. Eu mesmo troquei de provedor mês passado porque comprei a licença e quando fui pedir ajuda pro suporte literalmente me disseram: procura no google. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?