Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Host: quer pagar quanto?


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

clube-do-host-quer-pagar-quanto.jpgEu não sei se cheguei a falar aqui do Clube do Host. Mas o projeto é o seguinte:

  • Pagamento mensal simbólico (menos que 10 reais);
  • Acesso a vários scripts, templates para whmcs, temas para wordpress, plugins (todo o material será exclusivo do PDH);
  • Conteúdo atualizado semanalmente - arquivos novos toda segunda;
  • Material sob demanda: você paga, você sugere o que quer ver nos downloads/tutoriais (e se eu souber como, eu faço).

  • Sem compromisso - não quer mais, basta cancelar.

Os amigos a quem falei da ideia gostaram muito. Mas, claro, muita gente acha que meus filhos não precisam de alimentação, escola e plano de saúde e que o Clube deveria ser gratuito. Pensei sobre o assunto mas não cheguei ainda a uma conclusão. As possibilidades:

  1. Manter a ideia original e cobrar R$9,90 mensalmente para o acesso - putz, adequar plugin para wordpress/boleto/gerenciamento/nível de acesso vai ser um saco;
  2. Esperar por doações - kkkkkkk ahahahahah iihihihihih aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh (desculpa, crise de riso)
  3. Liberar o acesso a todos, mas prestar suporte apenas a quem pagar - boa, mas sempre vai ter um monte de gente pedindo para tirar dúvida...
  4. Liberar geral - Condições:

    1. Mais tráfego no PDH
    2. Patrocinadores
    3. Mais seguidores no Twitter
    4. Mais atividade no fórum
    5. Saber como eu faço pro Wolverine pegar o Sentinela que tá caindo do céu em X-Men Origins para PC (eu já consegui arrancar um lado do peito dele)
    6. Uma caixa de alfajor de doce de leite, uma de jujuba e outra daquele bombom de leite da Kopenhaguen (comprimidos de intolerância a lactose são bem-vindos!)
    7. Estou aberta a sugestões/O que vocês tiverem para oferecer

Parafraseando o dito cujo das Casas Bahia: "E aí? Quer pagar quanto?

 

[poll id=4]

 

PS: Eu estou falando sério se vocês também estiverem.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel tudo bem? Como eu tinha falado anteriormente eu gosto da idéia mas existem aqueles contras levantados. Acho que vc deve cobrar sim para dar valor aos seus "produtos", só questiono a forma mas enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, Eu concordaria em pagar desde que fossem disponibilizados scripts de qualidade.... É possivel até mesmo fazer um troca troca (no bom sentido) de scripts (eu tenho um bom de fotos, você tem um bom de notícias, outro tem um bom layout......). Com uma rede assim por exemplo, poderíamos desenvolver um sistema para deputado estadual/federal (por exemplo), exclusivo aos participantes do CDH. Aí você pode me perguntar: mas encontro esses scripts baratim baratim no ML!!! Verdade, mas nem sempre os scripts são de boa qualidade.... Outra idéia: suporte compartilhado: pagamos um funcionário, para atender a demanda de todo o CDH...... Não sei se é essa a idéia inicial, mas falo em uma rede de pequenos hosts que juntas possam oferecer diferenciais no serviço, suficiente para fazer frente aos "grandes players" do mercado... Além do pagamento, é importante que o pessoal tenha consciência do que está pagando e não fique disponibilizando os scripts de graça na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica! Se precisar de patrocinador para o projeto, entre em contato. Oferecemos streaming on demand nos planos, assim você também poderá também disponibilizar vídeos e podcasts sem custo algum. Que tal e-learning? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, dou todo apoio ao projeto! Agradeço muito a Angélica e ao Edvan, por compartilharem varios artigos sobre host em seus sites, são de excelente qualidade e de uma enorme ajuda! Com certeza serei sócio! Muito obrigado! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante e que vale a pena tentar sim. A idéia levantada de patrocinadores já não creio que seja uma boa. Mesmo que o valor tenha que ser maior, mas que seja com um conteúdo limpo e navegação sem "armadilhas" de patrocinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?