Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP LABS


Posts Recomendados

Vamos torcer para o EDVAN fazer desconto de 50% hoje para todos os modulos, seria bommmmmmmmmmmm

Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da.

Fugindo um pouco do assunto...

...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido.

Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da.

Fugindo um pouco do assunto...

...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido.

Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh

Abre um topio especifico para sua oferta amigao, a qual acho interessante pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre um topio especifico para sua oferta amigao, a qual acho interessante pacas

Topico aberto ;)

http://portaldohost.com.br/forum/whmcs/oferta-para-criacao-de-modulo-moip-pagamento-direto/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só MoIP/PD MoIP.

Vale ressaltar que o valor anual é opcional.

Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ).

O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado.

Ainda restam 10 cupons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só MoIP/PD MoIP.

Vale ressaltar que o valor anual é opcional.

Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ).

O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado.

Ainda restam 10 cupons.

Kd o codigo da promoção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o módulo, mas vamos falar a verdade hein, taxa de cobrança em 13% o valor da compra?!

R$ 7,56 a mais no valor anunciado. No mínimo deveria ter no anúncio do produto que taxas extras são cobradas...

Por esse preço daria até para um motoboy entregar a fatura em mãos... hehehe

Fica aí o alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?