Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP LABS


Posts Recomendados

Pessoal, uma coisa.

Eu uso a F2b e não troco, pois pelos valores que eu pratico (em media 59,00) o valor de 3,29 cobrado por boleto é quase o mesmo do que seria cobrado pela MoIP. Porém, eu tenho 4 clientes que só pagam hospedagem.

Eu mando tudo pelo site da F2b, pois vence tudo no mesmo dia. Tem como usar PD no MoIP sem ter módulo? Não tenho WHMCS e nenhum outro gerenciador. Seria pelo site também...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk :P

Na verdade Edvan, você é conhecedor, que se eu tivesse dinheiro, eu compraria não pelo módulo, mais sim pelo suporte. ;D

Você é o cara do Whmcs, é como diz minha Ass. Para uns um cara chato, para outros um tremendo barato. ;D

Ainda não cheguei a usar o suporte, mas me pareceu ágil o tempo de resposta dele ;)

Só fiquei meio surpreso pela taxa cobrada para pagamento via boleto com ele... E também, não tinha ficado claro pra mim que o módulo era apenas para boletos, achei que fosse para todas as formas suportadas pelo PD MoIP.

Talvez tenha faltado informações no site dele sobre isso, acho que ajudaria a futuro clientes dele a conhecer melhor sobre o produto e o preço, mas fica a dica!

Mas o módulo, para boletos, funciona muito bem, tem muitas opções - bem flexível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

A situação foi esclarecida via ticket!

Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas.

Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

A situação foi esclarecida via ticket!

Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas.

Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção.

Sim Edvan,

Eu agradeço a atenção dada.

Apenas usei este meio (o forum), para expor minha experiência na compra, pois sei que muitos colaboradores do forum podem querer comprar seu modulo.

Só "assustei" com a taxa e sugiro (se me permite) vc indicar que o modulo é para boleto apenas.

Para quem está disposto a pagar o valor, é um bom investimento.

Sem estender muito o assunto sobre o modulo e focar novamente ao propósito do post, esta funcionalidade de pagamento direto é bacana, só estou ainda fazendo testes para colocar ele em produção. Como sabem, tenho um "pé atrás" com o MoIP. rsss Por exemplo, um email que mandei para eles dia 26/08 chegou a resposta hj 31/08 ... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?