Rhenan Medeiros Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já tive experiência com servidores e Data Center Incero https://incero.com/ Estou planejando migrar alguns Servidores que estão na OVH pra ele, já que os valores estão bem competitivos. Desde já, agradeço a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonaldCarvalho Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom, não conheço a INCERO , Eu sempre utilizei OVH por 3 anos e nunca tive problemas, qual o motivo de você está desistindo da OVH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Em fóruns internacionais vi bons reviews sobre Incero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 são bons em uptime, mas a proteção não é grande coisa, se você recebe ataques e quer proteção a ovh é a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Oi, tudo bom? Eu já tive alguns servidores com eles a muito tempo, e realmente era muito, muito bom, só sair na época por conta que naquele momento a Softlayer tinha um preço personalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 @RonaldCarvalho Como falei, temos servidores na OVH que nunca deram problema, mas que já estão no limite, então estamos buscando novos Data Centers e a Incero parece uma boa escolha. @Felipe Pinheiro Muito bom, estamos fazendo a aquisição e vamos iniciar os testes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Em 13/07/2018 em 16:34, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já tive experiência com servidores e Data Center Incero https://incero.com/ Estou planejando migrar alguns Servidores que estão na OVH pra ele, já que os valores estão bem competitivos. Desde já, agradeço a atenção. São realmente bons, estrutura e hardware ótimos, apenas tome cuidado com abusos como spam e phishing, o CEO (Gordon) é muito gente fina no atendimento comercial mas não tem muita paciência com abusos. Possui uma coleção de "admiradores" no fórum LET. Outra questão é a proteção, é bem superficial nada comparado com OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Boa tarde, usei durante muito tempo são perfeitos e atenciosos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.