Rhenan Medeiros Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já tive experiência com servidores e Data Center Incero https://incero.com/ Estou planejando migrar alguns Servidores que estão na OVH pra ele, já que os valores estão bem competitivos. Desde já, agradeço a atenção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldCarvalho Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Bom, não conheço a INCERO , Eu sempre utilizei OVH por 3 anos e nunca tive problemas, qual o motivo de você está desistindo da OVH? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Em fóruns internacionais vi bons reviews sobre Incero. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 são bons em uptime, mas a proteção não é grande coisa, se você recebe ataques e quer proteção a ovh é a melhor opção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Oi, tudo bom? Eu já tive alguns servidores com eles a muito tempo, e realmente era muito, muito bom, só sair na época por conta que naquele momento a Softlayer tinha um preço personalizado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Posted July 14, 2018 Author Share Posted July 14, 2018 @RonaldCarvalho Como falei, temos servidores na OVH que nunca deram problema, mas que já estão no limite, então estamos buscando novos Data Centers e a Incero parece uma boa escolha. @Felipe Pinheiro Muito bom, estamos fazendo a aquisição e vamos iniciar os testes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Em 13/07/2018 em 16:34, Rhenan Medeiros disse: Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já tive experiência com servidores e Data Center Incero https://incero.com/ Estou planejando migrar alguns Servidores que estão na OVH pra ele, já que os valores estão bem competitivos. Desde já, agradeço a atenção. São realmente bons, estrutura e hardware ótimos, apenas tome cuidado com abusos como spam e phishing, o CEO (Gordon) é muito gente fina no atendimento comercial mas não tem muita paciência com abusos. Possui uma coleção de "admiradores" no fórum LET. Outra questão é a proteção, é bem superficial nada comparado com OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hermon Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Boa tarde, usei durante muito tempo são perfeitos e atenciosos! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts