Thiago Santos Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Olá pessoal! Estou em busca de um novo parceiro para a otimização de servidores. Tenho dois no momento para melhorar a performance de ambos, cada um possui apenas 1 site. Posteriormente precisarei para os demais caso tudo ocorra bem. Podem me enviar MP ou indicar, preferência pelos mais antigos membros do fórum. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Indico o @RevendaHost, trabalha muito bem. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Fala com o Ricardo @RevendaHost, é ele que gerencia um servidor cpanel e dois vesta. Sei que ele gerencia de outros membros aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Também indico o @RevendaHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Agradeço as indicações. @Thiago Santos, precisando estou à disposição. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tem também o @Otavio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @Rocha NetoNeto grato pela indicação Qualquer coisa estou a disposição . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.