Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loophost - está impossível continuar


Tiago Nogueira

Posts Recomendados

@maksol Tinha esse pensamento quando comecei á 9 anos atras que poderia ganhar e vender por pequenos lucros mais o tempo amadurece as coisas.

Primeiro o mercado de host não é composto por centavos, ele é composto por alguns que se vendem por centavos 
O mercado de hoje em dia esta exigente sim mais esta mais consciente sobre os custos pequenos projetos sempre vão querer pagar pouco devido o baixo retorno.

Mais todos que conheço que começaram pagando pouco e seus projetos se desenvolveram tiveram de tomar a decisão ou pago centavos ou pago o valor real, pego diariamente casos em que o cliente vem e me pede gerenciamento cpanel por um ou outro problema passo 2 valores o valor mensal gerenciamento total e o valor da correção.

Porque isso pra mostrar para ele que pagar uma simples correção não vale a pena que o custo é o mesmo para um gerenciamento mensal .

O caso é que com o tempo você aprende a dar o valor no seu trabalho e isso define sua qualidade eu hoje em dia dou 99.999% de garantia quando vendo um serviço completo pois sei oque faço e dou as opções para o cliente desde licenças até ao DC e explico para ele certinho como cada dc funciona pois todos que indico eu testo só de você ir e testar uma estrutura sem ganhar nada por isso já agrega valor a seu trabalho.

Então permanece oque falei não são negócios de centavos e sim empresas que se vendem por centavos.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Nogueira disse:

Está em SP

Cara eu uso o serviço deles há uns 3 anos. O serviço caiu muito de qualidade no último ano.

No último ano, praticamente, todo dia, minha revenda fica fora, agora e-mails de um cliente sumiram.

Quando contratei, suporte deles ficava on-line direto, me respondiam via whatsapp, ticket´s eram respondidos em cerca de 2h

 

Essa é a minha crise.

Na hora do aperto, eles somem e demoram para responder e não dão uma solução. Respostas pré-formuladas.

E o serviço, ultimamente, tem deixado a desejar. Perdi bons clientes por causa da instabilidade no serviço

Bem, pelo o seu domínio eu pude verificar que o IP em questão está em Taquara, pelo menos é onde mostra aqui no meu whois e Traceroute

O que eu acredito que pode está acontecendo com você é que deve ter tido algum erro no dc deles de SP e estão movendo a estrutura para o próprio dc deles em Taquara, por isso o motivo da licença do "cpanel" não está ativada, pois após trocar o servidor de localidade mesmo que seja no mesmo IP é preciso dar um "reset" na licença, pelo menos aqui comigo foi dessa forma quando precisei trocar meus servidores que tinha cpanel de SP para SC.

Espero que tudo der certo para vocês, sei que é complicado ficar com o serviço offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SHBR disse:

Tenho uma revenda com eles ,aqui tambem deu esse erro de licença ,eles disseram que estava em manutenção,haha como assim? nem avisou nada a ninguem essa é boa..

Pois é, mas é dose, não avisam, não respondem e só fico sabendo quanto vou acessar o serviço, ou (o que é pior) quando um cliente vem reclamar

2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Bem, pelo o seu domínio eu pude verificar que o IP em questão está em Taquara, pelo menos é onde mostra aqui no meu whois e Traceroute

O que eu acredito que pode está acontecendo com você é que deve ter tido algum erro no dc deles de SP e estão movendo a estrutura para o próprio dc deles em Taquara, por isso o motivo da licença do "cpanel" não está ativada, pois após trocar o servidor de localidade mesmo que seja no mesmo IP é preciso dar um "reset" na licença, pelo menos aqui comigo foi dessa forma quando precisei trocar meus servidores que tinha cpanel de SP para SC.

Espero que tudo der certo para vocês, sei que é complicado ficar com o serviço offline.

Obrigado amigo!

De fato, estou procurando e avaliando opções para sair de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Nogueira disse:

Pois é, mas é dose, não avisam, não respondem e só fico sabendo quanto vou acessar o serviço, ou (o que é pior) quando um cliente vem reclamar

Obrigado amigo!

De fato, estou procurando e avaliando opções para sair de lá!

Vai de Host Series... @Jorge Marcelino sempre disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andrex disse:

Vai de Host Series... @Jorge Marcelino sempre disponível.

Obrigado pela indicação André! ? ?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tiago Nogueira disse:

Pois é, mas é dose, não avisam, não respondem e só fico sabendo quanto vou acessar o serviço, ou (o que é pior) quando um cliente vem reclamar

Obrigado amigo!

De fato, estou procurando e avaliando opções para sair de lá!

Recomendo a Quantive Host do @Rocha Neto bixo tem serviço top lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?