Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loophost - está impossível continuar


Tiago Nogueira

Posts Recomendados

Bom amigo a úncia recomendação que posso dar é busque outra empresa existem ótimos fornecedores aqui na PDH

Recomendo que de uma buscada aqui mesmo na pdh normalmente aparece uma ou outra reclamação de alguns mais em sua maioria são ótimos fornecedores .

Dica básica dessa vida com servidores no BRASIL ( o barato sempre sai caro)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que inventa ter "Data center" próprio é muito corajoso, há um tempo atras conheci uma empresa que afirmava ter DC proprio e nem gerador tinha..

Enfim, eu particularmente acho que você ter sevidores nos Estados Unidos ou mesmo na Europa, em mais de 90% atende perfeitamente quem esta no Brasil.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo vejo que muito em breve o pessoal vai é só trabalha com CND / tunelamento e proxy 
pra deixar de se esquentar com localidade do DC

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Fabio S Araujo said:

O cara que inventa ter "Data center" próprio é muito corajoso, há um tempo atras conheci uma empresa que afirmava ter DC proprio e nem gerador tinha..

Enfim, eu particularmente acho que você ter sevidores nos Estados Unidos ou mesmo na Europa, em mais de 90% atende perfeitamente quem esta no Brasil.

O termo "data center" sofre de um uma confusão que pode não ser de má fé... até a Cloudflare confunde o termo POP com DC. 

A questão de latência impacta diretamente throughput TCP, e não apenas na percepção do usuário: quanto mais rápido você atende uma requisição, mais recursos tem para atender outras requisições. Então estar a uma latência maior dos usuários aumenta também o volume de recursos computacionais (ex: sessões simultâneas) que você precisará para atendê-los.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu também estou com dificuldades com eles, os tickets para dúvidas simples e até assunto financeiros estão demorando de 24h a 72h para atendimento, eu acompanho a tempos o trabalho do Rodrigo e eles vinham muito bem, tanto é que migrei minha infra pra lá.

Quando a empresa começa a vacilar com situações simples, precisamos torcer para que nada grave aconteça, se não estamos lascados.

Estou pensando seriamente em partir para uma VPS gerenciada, alguém tem referência sobre essa empresa:

https://www.ethernetservers.com/

 

?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rubensk disse:

O termo "data center" sofre de um uma confusão que pode não ser de má fé... até a Cloudflare confunde o termo POP com DC. 

A questão de latência impacta diretamente throughput TCP, e não apenas na percepção do usuário: quanto mais rápido você atende uma requisição, mais recursos tem para atender outras requisições. Então estar a uma latência maior dos usuários aumenta também o volume de recursos computacionais (ex: sessões simultâneas) que você precisará para atendê-los.

 

 

Depende muito do cenário/aplicação, isto da latência não é uma certeza absoluta, por exemplo eu tenho servidores para nossas soluções de backup no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, a diferençao para backup ou restauração é imperceptivel.

O Problema é que no Brasil o link é muito caro, por exemplo na Equinix no RJ eu pago R$ 30,00 por MB na mesma Equinix em Lisboa pago R$ 4,00 então você tem que colocar um monte de gente para o link se pagar e ai já sabe o resultado.

Sem contar o hardware.

Basta ver a Locaweb, deve ser a menor latência do país, vire e mexe aparece gente reclamando de site lento, servidor lento e etc..

52 minutos atrás, Otavio disse:

@Fabio S Araujo vejo que muito em breve o pessoal vai é só trabalha com CND / tunelamento e proxy 
pra deixar de se esquentar com localidade do DC

 

Isto ajuda sim, mas nem todo recurso atende, por exemplo uma VPS para sistema, tem que ser conexão direta.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo sim sim 

mais vai tudo facilitar ao passar do tempo em questões cotidianas claro que tem situações mais especificas que é com conexão direto mais em um cenário que nós de host em sua grande parte atende seja um publico de rede aberta. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?