Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loophost - está impossível continuar


Tiago Nogueira

Posts Recomendados

4 horas atrás, Tiago Nogueira disse:

Uso o serviço da Loophost, mas está impossível continuar.

Serviço cai, diariamente, ticket´s que abri estão há mais de 48 horas sem resposta.

Suporte via chat e whatsapp nunca estão on-line e por telefone nunca atendem.

E eu estou aqui, com todos os meus 60 sites e e-mails fora do Ar

Sua aplicação tá em qual DC deles? SP ou Taquara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andrex disse:

O pessoal precisa dar uma pesquisada antes de contratar, todo ano alguns hosts aparecem por aqui em tópicos de reclamações.

Andre isso é muito relativo, estamos lhe dando com maquinas, a qualquer momento alguma pode parar e apresentar algum problema que precisa de uma atenção humana, porem tem alguns clientes que se o servidor cai uma unica vez já abre topico em foruns/reclameaqui e tudo que é possível. (não to falando do autor desse tópico)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Andre isso é muito relativo, estamos lhe dando com maquinas, a qualquer momento alguma pode parar e apresentar algum problema que precisa de uma atenção humana, porem tem alguns clientes que se o servidor cai uma unica vez já abre topico em foruns/reclameaqui e tudo que é possível. (não to falando do autor desse tópico)

 

 

Sei não viu... Enquanto tem uns que são figurinhas carimbadas em reclamações aqui no PDH, tem outros que só se veem elogios.

Editado por Andrex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, problemas acontecem infelizmente, não é possível nem viável fornecer algo com 100% de disponibilidade, máquinas param e precisam de reparo, as vezes levam mais tempo do que o esperado.

Mas o importante é sempre manter o cliente ciente do que acontece, se há problemas, é muito importante avisar o cliente sobre o que acontece e o prazo de solução, o pior de tudo é ter algo que pare de funcionar e você ficar sem resposta sobre o motivo.

Acredito que a qualidade do serviço pode ser medida pelos clientes pelo tempo de resposta do suporte, se você é bem atendido e atendido rápido, você tem a certeza de que se algo parar, estão ali para resolver. Agora se o atendimento começa a demorar, então é um bom motivo para migrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pinheiro @Andrex Olha Oque mais vejo aqui na pdh é o seguinte
Servidor cai claro que cai maquina queima peças claro que queima

Porem o pior problema que vejo é que quando isso ocorre a primeira coisa que as empresas fazem é limitar os canais de atendimento só para (ticket)

Chat desligam com a desculpa que estão sobrecarregados, isso para mim é desculpa esfarrapada por não saber lidar com problemas, ja tive problemas chat online com filas de 50 pessoas esperando atendimento , mais atendemos a todos rodamos com atendimento 24 horas até normalização de tudo independente da hora cliente chamava tinha alguém para atende-lo.

Telefone quase todos desligam a linha ou da numero inexistente ou caixa postal direto.
Whatsapp é só enfeite simplesmente desligam o cel e esquecem 

Ticket com respostas padrões parecendo um script mal feito


A meu ver o principal erro esta em não conversar com o cliente tentar explicar ser transparente ser presente na situação e não dar as costas inventando um monte de desculpa que não da conta de atender a todos.

olha já tive problemas sérios e com clientes que possuem muito peso no meu seguimento no momento do problema eu mesmo entrei em contato com eles e  muitos outros vieram até mim saber sobre o ocorrido expliquei claramente ocorrido fui transparente mostrei interações com o o datacenter expliquei como operamos como funciona .
Subi uma alternativa temporária para suprir a demanda do momento 

Tive perdas claro que sim mais de 100% digamos que 1% foi de perda o restante compreendeu e aguardou mesmo demorando mesmo com a alternativa muitos preferiram esperar.

O cliente hoje em dia busca sim qualidade no serviço mais oque prende ele a sua empresa não é seu servidor TIER4 coberto de ouro que nunca cai 
E sim é a relação que o cliente tem com seu atendimento a experiencias que ele adquiri com sua equipe a possibilidade dele entender e acompanhar oque ocorre de verdade mesmo que ele não entenda os termos técnicos mais você vai la e tenta  simplificar para ele entender mais deixando ali também o mais complexo caso ele queira estudar

O problema é não compartilhar o conhecimento com seu cliente é  ser honesto na hora da venda e se ele perguntar se cai falar olha temos x de up-time mais pode sim cair em algum momento mais fique tranquilo vamos estar presentes o sr. terá garantia de algo alternativo caso caia e não so falar que não cai e enfiar as letrinhas miúdas no contrato falando que pode cair e que o up-time é de 100% só em determinados casos .

Oque falta é transparência e boa vontade na minha opnião .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma empresa provisiona canais humanos de atendimento (chat ou voz) para conseguir atender 100% dos clientes. Então quando acontece um problema geral, isso fatalmente irá acontecer... mesmo ticket tem empresa que quando tem um "master ticket" aberto, não deixa abrir outros tickets para esse problema. 

Acho que vale um pouco de realismo nessas horas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wil disse:

Verdade, eu também estou com dificuldades com eles, os tickets para dúvidas simples e até assunto financeiros estão demorando de 24h a 72h para atendimento, eu acompanho a tempos o trabalho do Rodrigo e eles vinham muito bem, tanto é que migrei minha infra pra lá.

Quando a empresa começa a vacilar com situações simples, precisamos torcer para que nada grave aconteça, se não estamos lascados.

Estou pensando seriamente em partir para uma VPS gerenciada, alguém tem referência sobre essa empresa:

https://www.ethernetservers.com/

 

ethernetservers é otimo serviço, nunca usei gerenciado, mas o não gerenciado, não xen ou kvm era otimo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubensk sim claro mais o caso que citei aqui é que realmente elas desligam os atendimentos não é que não estão sendo feitos realmente eles poe 0% no atendimento chat / telefone ou Whatsapp
e poe tudo nas costas do ticket no caso de muitos aqui WHMCS e pré define uma resposta que se dispara automaticamente para todos os clientes que abrirem ticket 
Teve um caso que não vou citar nome e ocorreu isso vc digitava qualquer coisa aleatória a resposta vinha a mesma então é algo plausível 
As grande mesmo com problemas de quedas e redes mantem todos os canais de atendimento funcionando mesmo que com enormes filas de espera.
já no cenário que citei aqui é totalmente ausente qualquer relação humana e se existe é a menor interação possível nos momentos ruins.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Sua aplicação tá em qual DC deles? SP ou Taquara?

Está em SP

15 horas atrás, Andrex disse:

O pessoal precisa dar uma pesquisada antes de contratar, todo ano alguns hosts aparecem por aqui em tópicos de reclamações.

Cara eu uso o serviço deles há uns 3 anos. O serviço caiu muito de qualidade no último ano.

No último ano, praticamente, todo dia, minha revenda fica fora, agora e-mails de um cliente sumiram.

Quando contratei, suporte deles ficava on-line direto, me respondiam via whatsapp, ticket´s eram respondidos em cerca de 2h

 

14 horas atrás, Thiago Santos disse:

Como dito acima, problemas acontecem infelizmente, não é possível nem viável fornecer algo com 100% de disponibilidade, máquinas param e precisam de reparo, as vezes levam mais tempo do que o esperado.

Mas o importante é sempre manter o cliente ciente do que acontece, se há problemas, é muito importante avisar o cliente sobre o que acontece e o prazo de solução, o pior de tudo é ter algo que pare de funcionar e você ficar sem resposta sobre o motivo.

Acredito que a qualidade do serviço pode ser medida pelos clientes pelo tempo de resposta do suporte, se você é bem atendido e atendido rápido, você tem a certeza de que se algo parar, estão ali para resolver. Agora se o atendimento começa a demorar, então é um bom motivo para migrar.

Essa é a minha crise.

Na hora do aperto, eles somem e demoram para responder e não dão uma solução. Respostas pré-formuladas.

E o serviço, ultimamente, tem deixado a desejar. Perdi bons clientes por causa da instabilidade no serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?