JoviNetBR Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Por favor, Alguém tem alguma indicação de módulo/plugin para Boletos com Registro, preferencialmente do BB, para o WHMCS? Inclusive pagos... Até recentemente o banco não estava recusando os boletos sem registro, uso o antigo módulo da CybernetFX, mas a uma semana recebemos notificação para cessar as emissões sem registro. Em tempo, já consultei o Erivan. Preciso de alternativas. Alguém tem alguma indicação ou pode ajudar com alguma ideia? Obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Usa o Paghiper. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoviNetBR Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Obrigado, é que essas soluções citadas são outros meios de pagamento e podem resolver o problema mas não são exatamente uma forma de usar o banco diretamente. Como terei de abrir conta com "mais um" intermediador eu queria evitar esse caminho, no final acabo tendo de lidar com BB, Santander, PayPal, PagSeguro e agora escolher mais um novo player... Mas agradeço as dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 32 minutos atrás, JoviNetBR disse: Obrigado, é que essas soluções citadas são outros meios de pagamento e podem resolver o problema mas não são exatamente uma forma de usar o banco diretamente. Como terei de abrir conta com "mais um" intermediador eu queria evitar esse caminho, no final acabo tendo de lidar com BB, Santander, Paypal, PagSeguro e agora escolher mais um novo player... Mas agradeço as dicas. Se você estiver disposto a efetuar processos manuais banco será uma opção ( remessa/retorno ), caso contrário a melhor alternativa são os intermediadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 olha se quiser trocar de banco tem o Itau e o Santander que hoje possuem sistemas automáticos via api para integração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoviNetBR Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 2 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: olha se quiser trocar de banco tem o Itau e o Santander que hoje possuem sistemas automáticos via api para integração! No caso para desenvolver a integração você diz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 4 horas atrás, JoviNetBR disse: No caso para desenvolver a integração você diz? Isto não e muito complicado caso queira entra em contato comigo já tenho a integração do itau caso precise pro Santander ou Bradesco só me falar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurumindf Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 03/05/2018 em 17:35, Maik V Oliveira disse: Isto não e muito complicado caso queira entra em contato comigo já tenho a integração do itau caso precise pro Santander ou Bradesco só me falar! Qual seu telefone de contato whatsapp. Tenho interesse nesta aplicação de integraçao do boleto bancario itau para o whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 12 minutos atrás, kurumindf disse: Qual seu telefone de contato whatsapp. Tenho interesse nesta aplicação de integraçao do boleto bancario itau para o whmcs referência: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-itau-shopline-boleto-com-registro-para-whmcs-p565c270.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.