Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addon/plugin para boletos com registro no whmcs


Posts Recomendados

Por favor, 

Alguém tem alguma indicação de módulo/plugin para Boletos com Registro, preferencialmente do BB, para o WHMCS? Inclusive pagos... 

Até recentemente o banco não estava recusando os boletos sem registro, uso o antigo módulo da CybernetFX, mas a uma semana recebemos notificação para cessar as emissões sem registro. 

Em tempo, já consultei o Erivan. Preciso de alternativas.

Alguém tem alguma indicação ou pode ajudar com alguma ideia?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que essas soluções citadas são outros meios de pagamento e podem resolver o problema mas não são exatamente uma forma de usar o banco diretamente. 

Como terei de abrir conta com "mais um" intermediador eu queria evitar esse caminho, no final acabo tendo de lidar com BB, Santander, PayPal, PagSeguro e agora escolher mais um novo player... 

Mas agradeço as dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, JoviNetBR disse:

Obrigado, é que essas soluções citadas são outros meios de pagamento e podem resolver o problema mas não são exatamente uma forma de usar o banco diretamente. 

Como terei de abrir conta com "mais um" intermediador eu queria evitar esse caminho, no final acabo tendo de lidar com BB, Santander, Paypal, PagSeguro e agora escolher mais um novo player... 

Mas agradeço as dicas. 

Se você estiver disposto a efetuar processos manuais banco será uma opção ( remessa/retorno ), caso contrário a melhor alternativa são os intermediadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 17:35, Maik V Oliveira disse:

Isto não e muito complicado caso queira entra em contato comigo já tenho a integração do itau caso precise pro Santander ou Bradesco só me falar!

Qual seu telefone de contato whatsapp. Tenho interesse nesta aplicação de integraçao do boleto bancario itau para o whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?