the_superman Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Gostaria de ter uma ideia do desempenho da minha VPS e se é aceitável de acordo com o preço oferecido. Porém algo que eu tenho dúvida é sobre a CPU. Aqui diz que é "QEMU Virtual CPU version (cpu64-rhel6)". Ou seja, virtualizada. Como eu descubro o processador que tem de fato nessa VPS e o desempenho ? 0 Citar
msaulohenrique Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 QEMU é o emulador de virtualização. Rode o comando no ssh: cat /proc/cpuinfo E procure por model name. 0 Citar
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Eu tirei essa informação justamente daí rsrs PS: Favor ignorar as cores amareladas do print. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Creio que somente no acesso root do node você conseguirá saber, ja tentou perguntar para quem administra o servidor de vps? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Já perguntei... mas eu queria saber uma forma de verificar essa informação, entende ? 0 Citar
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Já perguntei... mas eu queria saber uma forma de verificar essa informação, entende ? Infelizmente não tem como, pois é como você tive-se um processador com esse nome, o Sistema operacional só capta o que é repassado a ele. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Mesmo com essa virtualização eu posso fazer um teste de desempenho para conseguir um SCORE (pontuação) ou algo assim ? 0 Citar
LucasOliveira Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 O desempenho pode medir com algum programa de benchmark, Em casos extremos assim eu uso o Unixbench, não é a maneira mais correta, mas da para se tirar uma base. Quantos cores você tem? 0 Citar
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Mesmo com essa virtualização eu posso fazer um teste de desempenho para conseguir um SCORE (pontuação) ou algo assim ? você pode testar sim sem problemas, só pode haver alguns fatores como: Limitação no processamento, mas com testes você poderá ver se tem ou não. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 @LucasOliveira tenho 10vCores. @LucianoZ Qual ferramenta você recomenda ? Poderia me passar um tutorial ? Utilizo CentOS 7.4 rodando Plesk Onyx. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.