Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de ter uma ideia do desempenho da minha VPS e se é aceitável de acordo com o preço oferecido.

Porém algo que eu tenho dúvida é sobre a CPU. Aqui diz que é "QEMU Virtual CPU version (cpu64-rhel6)". Ou seja, virtualizada.

Como eu descubro o processador que tem de fato nessa VPS e o desempenho ?

Postado

Já perguntei... mas eu queria saber uma forma de verificar essa informação, entende ?

Infelizmente não tem como, pois é como você tive-se um processador com esse nome, o Sistema operacional só capta o que é repassado a ele.

Chamou? Estamos ai!

Postado

O desempenho pode medir com algum programa de benchmark,

Em casos extremos assim eu uso o Unixbench,  não é a maneira mais correta, mas da para se tirar uma base.

Quantos cores você tem?

Postado

Mesmo com essa virtualização eu posso fazer um teste de desempenho para conseguir um SCORE (pontuação) ou algo assim ?

você pode testar sim sem problemas, só pode haver alguns fatores como: Limitação no processamento, mas com testes você poderá ver se tem ou não.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-