the_superman Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Gostaria de ter uma ideia do desempenho da minha VPS e se é aceitável de acordo com o preço oferecido. Porém algo que eu tenho dúvida é sobre a CPU. Aqui diz que é "QEMU Virtual CPU version (cpu64-rhel6)". Ou seja, virtualizada. Como eu descubro o processador que tem de fato nessa VPS e o desempenho ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 QEMU é o emulador de virtualização. Rode o comando no ssh: cat /proc/cpuinfo E procure por model name. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Eu tirei essa informação justamente daí rsrs PS: Favor ignorar as cores amareladas do print. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Creio que somente no acesso root do node você conseguirá saber, ja tentou perguntar para quem administra o servidor de vps? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Já perguntei... mas eu queria saber uma forma de verificar essa informação, entende ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Já perguntei... mas eu queria saber uma forma de verificar essa informação, entende ? Infelizmente não tem como, pois é como você tive-se um processador com esse nome, o Sistema operacional só capta o que é repassado a ele. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Mesmo com essa virtualização eu posso fazer um teste de desempenho para conseguir um SCORE (pontuação) ou algo assim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 O desempenho pode medir com algum programa de benchmark, Em casos extremos assim eu uso o Unixbench, não é a maneira mais correta, mas da para se tirar uma base. Quantos cores você tem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Mesmo com essa virtualização eu posso fazer um teste de desempenho para conseguir um SCORE (pontuação) ou algo assim ? você pode testar sim sem problemas, só pode haver alguns fatores como: Limitação no processamento, mas com testes você poderá ver se tem ou não. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 @LucasOliveira tenho 10vCores. @LucianoZ Qual ferramenta você recomenda ? Poderia me passar um tutorial ? Utilizo CentOS 7.4 rodando Plesk Onyx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.